Piscas na Lanterna da Bandit
5 participantes
Página 1 de 1
Piscas na Lanterna da Bandit
Galera,
Estou com a ideia de fazer um projetinho de eletronica para ligar os piscas na lanterna da Bandit!
Alguem já fez algo do tipo?
Alguém já teve problemas com os guardas por usar este tipo de lanterna?
Assim que tiver o esquema, eu posto aki!
Estou com a ideia de fazer um projetinho de eletronica para ligar os piscas na lanterna da Bandit!
Alguem já fez algo do tipo?
Alguém já teve problemas com os guardas por usar este tipo de lanterna?
Assim que tiver o esquema, eu posto aki!
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
Re: Piscas na Lanterna da Bandit
vc fala de pisca embutido na lanterna traseira para pode eliminar os piscas originais?
ja tem pronto no e-bay
e acredito q nao tera problemas, pois tem varias motos com piscas integrados ja de fabrica, como a fazer 250, biz e outras scooters e agora a CG tb.
ja tem pronto no e-bay
e acredito q nao tera problemas, pois tem varias motos com piscas integrados ja de fabrica, como a fazer 250, biz e outras scooters e agora a CG tb.
Fuchs- Participante
-
na prover motos ta custando uns 350...
eu ja ate pensei em fazer mas uso a moto quase diariamente e nao posso diexar ela parada em funcao disso...
quando eu colokei led na painel da minha antiga fazer 250 demorei 2 semanas...rss to pensado em fazer no painel da minha bandit mas nao vejo o manual de serivico do painel pra eu saber o q to desmontando..
eu ja ate pensei em fazer mas uso a moto quase diariamente e nao posso diexar ela parada em funcao disso...
quando eu colokei led na painel da minha antiga fazer 250 demorei 2 semanas...rss to pensado em fazer no painel da minha bandit mas nao vejo o manual de serivico do painel pra eu saber o q to desmontando..
mas é susse, estou pensando num esquema de só conectar os fios, a lanterna da bandit, ja ten duas lâmpadas, seria utilizar as mesmas do freio, é só bolar um esqueminha simples de fazer piscar mesmo acionando o freio... como era nos caros antigos...
eu não me recordo se a lanterna é dividida, mas se não for é fácil adaptar uma divisória...
eu não me recordo se a lanterna é dividida, mas se não for é fácil adaptar uma divisória...
-
Shudo escreveu:mas é susse, estou pensando num esquema de só conectar os fios, a lanterna da bandit, ja ten duas lâmpadas, seria utilizar as mesmas do freio, é só bolar um esqueminha simples de fazer piscar mesmo acionando o freio... como era nos caros antigos...
Shudo, cuidado com o seguinte. Veículos nacionais devem piscar na cor amarela. A lampada do freio é branca e a lente veremelha. Como vc vai fazer para piscar amarelo?????
Só é permitido seta piscando vermelho se não for nacional. Acho um absurdo, mas é isso que vale.........
ari- Moderador
-
Ari escreveu:Shudo escreveu:mas é susse, estou pensando num esquema de só conectar os fios, a lanterna da bandit, ja ten duas lâmpadas, seria utilizar as mesmas do freio, é só bolar um esqueminha simples de fazer piscar mesmo acionando o freio... como era nos caros antigos...
Shudo, cuidado com o seguinte. Veículos nacionais devem piscar na cor amarela. A lampada do freio é branca e a lente veremelha. Como vc vai fazer para piscar amarelo?????
Só é permitido seta piscando vermelho se não for nacional. Acho um absurdo, mas é isso que vale.........
Bem lembrado Ari, fud...rs
Mas se for levar ao pé da letra, muitas e muitas motos estão irregulares com os piscas vermelhos, fumes, etc...
-
Shudo, a legislação não faz indicação quanto à cor da lente e sim quanto a cor quando esta piscando......quando piscando, tem que ser amarelo........
ari- Moderador
-
Shudo,
Vc fez essa modificação ???
Caso sim tem como mandar fotos pra ver como ficou???
Abraços,
Evandro Coutinho
Vc fez essa modificação ???
Caso sim tem como mandar fotos pra ver como ficou???
Abraços,
Evandro Coutinho