Apresentando...
+8
ari
WTC
WSOUZA
Folco
Franco
MCilas
Admin
Fabio Dias
12 participantes
Página 1 de 1
Apresentando...
Olá Pessoal,
Sou amigo do MCilas e ví praticamente esse fórum nascer. Já acompanhei algumas histórias do pessoal daqui como Jé, Ez, J., entre outros, assim como tive o prazer de conhecer o Folco e sua patroa!
Não faço parte da família Suzuki mas sempre fui um amante dessa marca. Hoje tenho uma Falcon que já quebra um galhão no dia-a-dia.... se tudo der certo, ainda pego a pequena V-Strom !! rss
Bom, no mais é isso... espero algum dia conhecer o restante do pessoal... e vamos acompanhando o fórum...
Abs
Sou amigo do MCilas e ví praticamente esse fórum nascer. Já acompanhei algumas histórias do pessoal daqui como Jé, Ez, J., entre outros, assim como tive o prazer de conhecer o Folco e sua patroa!
Não faço parte da família Suzuki mas sempre fui um amante dessa marca. Hoje tenho uma Falcon que já quebra um galhão no dia-a-dia.... se tudo der certo, ainda pego a pequena V-Strom !! rss
Bom, no mais é isso... espero algum dia conhecer o restante do pessoal... e vamos acompanhando o fórum...
Abs
WSOUZA- Participante
-
Re: Apresentando...
Fala kra, blza?? Bem vindo a familia..... e vamos colocar essa Falcon ai na estrada......
Abs
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Bom,
quem sabe agora, que tem mais gente convidando, o cara topa!!
Não que ele não ande de moto, mas é só chamar ele para um rolê e o bicho arruma uma desculpa !
abs e seja bem vindo !
quem sabe agora, que tem mais gente convidando, o cara topa!!
Não que ele não ande de moto, mas é só chamar ele para um rolê e o bicho arruma uma desculpa !
abs e seja bem vindo !
MCilas- Admin
-
ih, mas se eu for sair para almoçar com vc's em alguma cidade, tenho que sair umas 2h antes!! rsssss
De qualquer forma vou tentar me antecipar em algum passeio! rsss
3ª lenda Fernando!? Qual é essa!? rss
abs
De qualquer forma vou tentar me antecipar em algum passeio! rsss
3ª lenda Fernando!? Qual é essa!? rss
abs
WSOUZA- Participante
-
opa seja bem vindo, é brother do Cilas entao é nosso brother tb!! (oia! heheh)
sinta-se em casa cara!
a parada da lenda é pq tem uns caras que sao tipo matrix manja, ou a galera so conhece por aqui ou nunca vai nas paradas...resumindo pe mais oou menos isso, nao necessariamente assim! hehehehe
sinta-se em casa cara!
a parada da lenda é pq tem uns caras que sao tipo matrix manja, ou a galera so conhece por aqui ou nunca vai nas paradas...resumindo pe mais oou menos isso, nao necessariamente assim! hehehehe
Franco- Moderador
-
Bem vindo WSouza.
Fique tranquilo, aqui a democracia existe, independente da moto. Ja andei com todos aqui de Fazer 250ie e sempre esperam. Logo, logo tera novos passeios e mandaremos e-mail particilar para voce ou ligamos para combinar o ponto de encontro. Blz?
Fique tranquilo, aqui a democracia existe, independente da moto. Ja andei com todos aqui de Fazer 250ie e sempre esperam. Logo, logo tera novos passeios e mandaremos e-mail particilar para voce ou ligamos para combinar o ponto de encontro. Blz?
Folco- Moderador
-
Fala Folco... valeu... vou esperar os passeios aparecerem então, assim eu mostro q não faço parte da lenda não! rssssssss
WSOUZA- Participante
-
Opa!
Seja bem vindo e bora pros passeios...
Seja bem vindo e bora pros passeios...
WTC- Moderador
-
Seja bem vindo ao forum.......
ari- Moderador
-
Hum...é o namorado do Xiras! Rsrsrsrs!
Seja bem-vindo!
Seja bem-vindo!
J.- Moderador
-
Legal cara, espero que pegue a V!!! Muita moto essa!!!
Não que a falcon seja ruim, mas trocar pela V é como andar numa busa depois de ter uma b65
abs
Não que a falcon seja ruim, mas trocar pela V é como andar numa busa depois de ter uma b65
abs
BlackBandit- Participante
-
J. escreveu:Hum...é o namorado do Xiras! Rsrsrsrs!
Seja bem-vindo!
Senti um ciuminhos srsrsrs
E ai cara vem ai pros passeios, e não se preocupa que o J. agora ta no jungle e vc pode aparecer com o Xiras sem estress srsrsrsr
Chines,
O xiras, sabe quem é o dono dele! kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira Xiras, senão o Tarzan pode virar outra coisa!
O xiras, sabe quem é o dono dele! kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira Xiras, senão o Tarzan pode virar outra coisa!
J.- Moderador
-