Lanterna com piscas integrados
+3
JoHnny
Apolo
MCilas
7 participantes
Página 1 de 1
Lanterna com piscas integrados
Presciso de ajuda, vcs sabem se é proibido fazer modificaçao em motos originais de fabrica, que venham com piscas, eliminá-los e colocar uma lanterna traseira com piscas embutidos ? Outra duvida seria tambem em retirar o pralama original que leva a placa e colocar um suporte se placa com eliminador de paralamas com capa pneu...
Algum de vcs já teve problema em alguma abordagem policial, eles criam problema ?
Coloquei varios acessorios na motoca, gostaria de saber se pode dar problema ou esses acessorios são regulamentados ?
Valeu galera , abç a todos...
Algum de vcs já teve problema em alguma abordagem policial, eles criam problema ?
Coloquei varios acessorios na motoca, gostaria de saber se pode dar problema ou esses acessorios são regulamentados ?
Valeu galera , abç a todos...
Convidad- Convidado
Re: Lanterna com piscas integrados
Barda, a minha moto tem a lanterna com os piscas embutidos. Isso não da problema, desde que tenha os piscas...
Já o eliminador as vezes enrosca!
abs
Já o eliminador as vezes enrosca!
abs
MCilas- Admin
-
Agora, o eliminador na Bandeirantes enrosca de vez em sempre kkkkk tão pegando no pé e muito, tem policial que só comenta, mas tem uns que enche mesmo, como se fizesse muita diferença aquele treco feio...
Apolo- Participante
-
Com eliminador até uns PM's meio chatos enroscam!
Na dúvida faça que nem o Roberto e o Edgar que colocaram um mini paralamas de trilhar.
Acho o visual até bacaninha!
Só não esqueça de que a placa tem que ficar iluminada!
Na TL tinha eliminador mas não tinha luz para a placa. Como andava só de dia nenhum encheu o saco.
Abs.,
Na dúvida faça que nem o Roberto e o Edgar que colocaram um mini paralamas de trilhar.
Acho o visual até bacaninha!
Só não esqueça de que a placa tem que ficar iluminada!
Na TL tinha eliminador mas não tinha luz para a placa. Como andava só de dia nenhum encheu o saco.
Abs.,
JoHnny- Participante
-
É sorte....sua moto pode estar OK, mas quando os "homi" querem achar algo errado, tudo é motivo....
J.- Moderador
-
Tava olhando a Biz com injeção, ela vem com a lanterna com os piscas embutidos, igual a minha não deve ter problema. Fui parado em um comando no primeiro pedagio da rod dos Bandeirantes, o guarda nem pediu meus documentos, foi direto olhar a placa traseira, ficou pensando um pouco e me mandou ir embora, achei que ia dar rolo por causa do eliminador de paralama ainda não tinha a lanterna com pisca integrado. Agora a motoca ta bem fuçada , fico na duvida de dar algum problema. Deveria ser função das lojas orientarem os consumidores, em relação a problemas que podem vir a ocorrer com determinados acessorios. Como vende nas lojas com nota fiscal deveria ser permitido e regulamento p não dar brecha p o guarda encher o saco e quere multar ou apreender a motoca. Já basta o problema com os radares...
Convidad- Convidado
nao e proibido nao..... pois a fazer 250 que eu tinha e as outros fazer's 600 e 1000 sao integradas;; lanterna com pisca.
o negocio e o pisca piscar na cor amarela ou laranja...
quanto ao
o eliminaodor da encrenca pois geralmente a placa fica escondida la em baixo do banco devido a adaptaçao... A placa ficando visivel nao da problema.
abçss
o negocio e o pisca piscar na cor amarela ou laranja...
quanto ao
o eliminaodor da encrenca pois geralmente a placa fica escondida la em baixo do banco devido a adaptaçao... A placa ficando visivel nao da problema.
abçss
A resolução 14/98 em seu artigo 1º inciso 4º determina que para triciclos, motocicletas e assemelhados, devam possuir 'LUZES INDICADORAS DE DIREÇÃO DIANTEIRA E TRAZEIROS". Ponto. Ou seja pisca embutido pode, desde que esteja funcionando corretamente e nas cores laranja ou ambar.
Paralamas trazeiro não é obrigatório . É um acessório de conforto para não sujar as costas com agua e lama.
O chamado eliminador de paralama e suporte de placa também pode, pois a lei determina que a placa deva estar lacrada ao chassis da motocicleta. Evidentemente não pode estar dobrada ou muito levantada. Alguns policiais enroscam justamente por estar inclinada de mais. É só deixar ela reta e pronto, sem problemas.
Vejam o exemplo de algumas choppers e Harleys que tem a placa lá embaixo do lado esquerdo ou direito numa extensão do eixo trazeiro.
Espero ter ajudado.
Paralamas trazeiro não é obrigatório . É um acessório de conforto para não sujar as costas com agua e lama.
O chamado eliminador de paralama e suporte de placa também pode, pois a lei determina que a placa deva estar lacrada ao chassis da motocicleta. Evidentemente não pode estar dobrada ou muito levantada. Alguns policiais enroscam justamente por estar inclinada de mais. É só deixar ela reta e pronto, sem problemas.
Vejam o exemplo de algumas choppers e Harleys que tem a placa lá embaixo do lado esquerdo ou direito numa extensão do eixo trazeiro.
Espero ter ajudado.
RODY- Participante
-
na verdade tudo isso q fazemos....
eu tenho a lanterna integrada, eliminador, xenon, etc etc...
se a "AUTORIDADE" quiser te ferrar ela te ferra, pois se enquadra em ALTERAÇOES DAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS ....
eu tenho a lanterna integrada, eliminador, xenon, etc etc...
se a "AUTORIDADE" quiser te ferrar ela te ferra, pois se enquadra em ALTERAÇOES DAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS ....
edgar- Admin
-
concordo....... e como aquela musica...
brasilllll.... meu brasil brasileirooo.....rsss e fod...
brasilllll.... meu brasil brasileirooo.....rsss e fod...
A minha Haya está na oficina...além da revisão, está recolocando os piscas, a lanterna e o pára-lama traseiro...
Convidad- Convidado