Multa por nada!
+7
raymundini
mirculio
Cristiano Kristensen
kivim
Henricao
Padumi
MalcomX
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Multa por nada!
Relembrando a primeira mensagem :
Galera blz? bom deixa contar oque ocorreu: hj 16/01/13 estava voltando de uma firma que costumo fazer trabalhos uma das muitas que visito todos os dias, quando entro na Dutra estava na esquerda 110 120 de fazer normalmente olho para o retrovisor vi que o baú give que uso ou destravou ou não fechou direito imediatamente para minhas coisas não ficarem espalhas pela dutra no nosso lindo transito que anda pacas, vou para o acostamento verifico tudo vejo que ele nao estava realmente fechado então fecho o baú verifico novamente subo no moto e começo a sair novamente dano seta para a venida antes mesmo de ligar a seta a 10 por hora quem me aparece atrás e ainda liga tudo da viatura policia rodoviária, cara até assustei e parei ao decer e pergunta oque foi o seu guardinha todo escandaloso e bravinho fala em um lindo tom: que foi oque já levou a multa vai ficar andando no acostamento até quando?? cara sei como sou sei que já fui fichado por muito menos para nao fazer merda ignorei tudo desliguei subi na moto e sai de lá, só que aposto que essa multa vai chegar e mesmo que eu recorra acredito que eles vão estar nem ai moto no acostamento vai falar que eu estava cortando o transito por lá, to puto da vida com isso!
Não sei oque fazer pq ainda to de cabeça quente mais vou ter que arrumar uma solução para isso!
Galera blz? bom deixa contar oque ocorreu: hj 16/01/13 estava voltando de uma firma que costumo fazer trabalhos uma das muitas que visito todos os dias, quando entro na Dutra estava na esquerda 110 120 de fazer normalmente olho para o retrovisor vi que o baú give que uso ou destravou ou não fechou direito imediatamente para minhas coisas não ficarem espalhas pela dutra no nosso lindo transito que anda pacas, vou para o acostamento verifico tudo vejo que ele nao estava realmente fechado então fecho o baú verifico novamente subo no moto e começo a sair novamente dano seta para a venida antes mesmo de ligar a seta a 10 por hora quem me aparece atrás e ainda liga tudo da viatura policia rodoviária, cara até assustei e parei ao decer e pergunta oque foi o seu guardinha todo escandaloso e bravinho fala em um lindo tom: que foi oque já levou a multa vai ficar andando no acostamento até quando?? cara sei como sou sei que já fui fichado por muito menos para nao fazer merda ignorei tudo desliguei subi na moto e sai de lá, só que aposto que essa multa vai chegar e mesmo que eu recorra acredito que eles vão estar nem ai moto no acostamento vai falar que eu estava cortando o transito por lá, to puto da vida com isso!
Não sei oque fazer pq ainda to de cabeça quente mais vou ter que arrumar uma solução para isso!
MalcomX- Participante
-
Re: Multa por nada!
éssa ultima ai acho que muito nego de BMW SS E SRAD TA COM INVEJÁ EM HAUHA carai vo compra um gol velho hauahuah
MalcomX- Participante
-
kivim escreveu:Fica triste não amigo.. poderia ter sido uma dessas aqui oh:
ou essa:
ou essa:
Isso é para um Advogado ganhar dinheiro...... Causos do Kivin.... kkkkkkkkkkkkk
Cristiano Kristensen- Participante
-
Concordo contigo. Sei que não foi o caso, mas devo confessar que adoro quando vejo os policiais parando e multando os "gersons" que ficam cortando o trânsito pelo acostamento, principalmente nos feriados, e depois trava tudo lá na frente querendo voltar para a rodoviaPadumi escreveu:É, meu amigo. Hora errada, local errado....guarda errado!! rs...
Boa sorte!
budha74- Participante
Cristiano Kristensen escreveu:
Isso é para um Advogado ganhar dinheiro...... Causos do Kivin.... kkkkkkkkkkkkk
Esse CRISTIANO é um fanfarrão mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz 9 anos que me formei... até hoje não vi $ de recurso de multa... faço simplesmente pelo prazer de tirar legalmente algum valor das garras do leão.
kivim- Participante
-
EVERTON, te enviei uma BOMBA, pra vc apresentar no DER até o dia 05 de fevereiro (impreterivelmente), não deixe de apresentar no prazo, senão a autuação será efetivada e foi em vão todo nossa dedicação.
Enviei em anexo as fotos do rolé pra Indaiatuba... milagrosamente sua moto sai na maioria das fotos que tirei na PRF e com a placa legível.
Manda brasa... vamos ver se a gente ganha essa.
kivim- Participante
-
Caraca Kivim, mata a cobra e mostra o penduricalho, hein? kkkk Gostei de ver! (a atitude e não o penduricalho, que fique claro...kkkk)
Cara, aproveitando sua boa vontade e experiência, dá uma olhada nisso aqui pra mim: https://www.suzukionline.org/t20148-auxilio-juridico-reestituicao-de-ipva-veiculo-roubado?highlight=restitui%E7%E3o+ipva
Eu tentei os meios normais e não consegui nada, qual sua avaliação a respeito? Pode postar lá se for o caso.
Cara, aproveitando sua boa vontade e experiência, dá uma olhada nisso aqui pra mim: https://www.suzukionline.org/t20148-auxilio-juridico-reestituicao-de-ipva-veiculo-roubado?highlight=restitui%E7%E3o+ipva
Eu tentei os meios normais e não consegui nada, qual sua avaliação a respeito? Pode postar lá se for o caso.
Berlindo- Participante
-
Este é o Kivin.... Uhuuuuuuuu vai lá
Cristiano Kristensen- Participante
-
Berlindo escreveu:Caraca Kivim, mata a cobra e mostra o penduricalho, hein? kkkk Gostei de ver! (a atitude e não o penduricalho, que fique claro...kkkk)
RESPONDIDO!
kivim- Participante
-
Valeu meu camarada, sem palavras!
Só não compro sua caminhonete pq não me restituiram o IPVA...kkkkkkkkkkkkkk
Mas uma cerveja eu lhe devo!
Só não compro sua caminhonete pq não me restituiram o IPVA...kkkkkkkkkkkkkk
Mas uma cerveja eu lhe devo!
Berlindo- Participante
-