Lampada Farol LED CREE x XENON x Halógenas
+23
Bellizzi
flaviocastoldi
Ventania
biglu
Mauro Pasetto
bryanfurtado
eduardo.longo
Eduardo Santos
oyabrug
lucas.sorocaba
Mr.Camilotti
Padumi
Francisco RJ
jrmib
Caio Magnotti
Sérgio Santiago
Anderson Campinas
Andrew.moj
Henricao
Chester Esquadrão
adautojunior
COUTINHO
MWFranco
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Lampada Farol LED CREE x XENON x Halógenas
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre as novas lâmpadas para farol em LED. Uso Xenon no baixo da B12S e queria colocar no alto, mas daí perco a função do lampejador (piscar o farol alto). Encontrei este produto:
http://www.lcimports.com/lampada-led-farol-h7-4leds-ultrapower-1led-cree.html
e já até vi uma lanterna com o tal Led Cree, é bastante forte mas fico em dúvida em relação ao farol, se vai ser melhor que a Cool Blue da Osram (perguntei ao vendedor mas ele não sabe dizer). A favor do LED tem a baixa temperatura, baixo consumo e não perde a função do lampejador mas não sei se ilumina bem. O Xenon ilumina mas não dá para piscar o farol pois ele precisa se aquecer para iluminar bem e também tel a proibição... Também encontrei este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437860564-bi-xenon-moto-h4-xenon-h3-h7-h1-luz-4300k-hix-sem-reator-_JM?_escaped_fragment_=description
Este é sem reator (segundo o vendedor permitido por lei) mas são de 65W, o que eleva um pouco mais a temperatura do bloco óptico já que as halógenas originais são de 55w. Acho péssimo o farol original da B12S e queria a opinião de que já usou outros "dispositivos de iluminação". Abraço!
Pessoal, pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre as novas lâmpadas para farol em LED. Uso Xenon no baixo da B12S e queria colocar no alto, mas daí perco a função do lampejador (piscar o farol alto). Encontrei este produto:
http://www.lcimports.com/lampada-led-farol-h7-4leds-ultrapower-1led-cree.html
e já até vi uma lanterna com o tal Led Cree, é bastante forte mas fico em dúvida em relação ao farol, se vai ser melhor que a Cool Blue da Osram (perguntei ao vendedor mas ele não sabe dizer). A favor do LED tem a baixa temperatura, baixo consumo e não perde a função do lampejador mas não sei se ilumina bem. O Xenon ilumina mas não dá para piscar o farol pois ele precisa se aquecer para iluminar bem e também tel a proibição... Também encontrei este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437860564-bi-xenon-moto-h4-xenon-h3-h7-h1-luz-4300k-hix-sem-reator-_JM?_escaped_fragment_=description
Este é sem reator (segundo o vendedor permitido por lei) mas são de 65W, o que eleva um pouco mais a temperatura do bloco óptico já que as halógenas originais são de 55w. Acho péssimo o farol original da B12S e queria a opinião de que já usou outros "dispositivos de iluminação". Abraço!
MWFranco- Participante
-
Re: Lampada Farol LED CREE x XENON x Halógenas
As Osram night breaker plus p mim ilumiraram o suficiente, apesar do tom levemente amarelado. Uso xenon no baixo e esta no alto. Estou satisfeito.
MWFranco- Participante
-
Nada melhor que o xenon...
Anderson Campinas- Participante
-
MWFranco escreveu:As Osram night breaker plus p mim ilumiraram o suficiente, apesar do tom levemente amarelado. Uso xenon no baixo e esta no alto. Estou satisfeito.
Realmente, uso elas no meu carro e são excelentes.
Não são tão amareladas, ela é visivelmente mais branca que as originais.
Vejo elas como brancas, levemente amarelado. Bem pouco!
Em Último caso vou por elas mesmo.
oyabrug- Participante
-
Anderson Campinas escreveu:Andrew.moj escreveu:Anderson Campinas escreveu:Se ficar bom tb quero para a minha.
O farol original da Bandit S é muito ruim, abre bem o foco mas não tem distancia. Coloquei xenôn na minha, já fiz muitas viagens com ela, fui até Joinville esses dias e ninguém embaçou ainda. Vou ficar com ele pois comprei uma Cool Blue e paguei 105,00 e não muita diferença da original. Ai paguei 50,00 no xenon e estou muito satisfeito, principalmente com a segurança. Basta eu me aproximar dos carros que eles saem da frente rapidamente. Com a original tinha que ficar dando luz alta e muitas vezes tinha que passar pela direita.
O Xenon não esquenta e ilumina muito mais. Só regulei ele mais baixo pq ando sempre com garupa e nenhum carro reclamou de estar ofuscando.
Recomendo por questão de segurança, sei que é proibido mas tenho vários amigos que andam e nunca tiveram problemas.
Eu só estou torcendo o Nariz pro Xenon porque teria que fazer um buraco com uma broca tipo copo na tampa que sela o farol,
A cool blue então não é 100% Anderson? Deve ser que nem a philipps superbranca que eu tenho no carro, em termos de alcance de visibilidade ela peca, sem falar nos dias que chove!
Andrew,
Não recomendo a Cool Blue, muito cara e não vi nada de especial, ilumina um pouco mais mas nada não resolve.
Mete um xenon na BMW que ficará linda e verás a diferença de iluminação. Nunca tive problemas com os homens, acho que se andar "certinho" não tem problema. Mas se colocar um escape barulhento, embutir as setas e dobrar a placa ai eles param e o xenon será apenas mais uma irregularidade.
Aparece lá na Warrior que mostro a vc como fica bom.
Olá Anderson...
Nem peguei a DL ainda já tô pesquisando o vou mudar nela !!!
Me fala uma coisa,,,, como anda o uso do xenon ??? nenhum problemas cos hómi ainda ??
Quero colocar nos dois farois da dl...
Vlw !!!!
Eduardo Santos- Participante
-
Coloquei LED na minha moto mas só serve na cidade. É muito fraca para estrada.
eduardo.longo- Participante
-
Eduardo, se possível passa mais especificações da lâmpada LED que você colocou....
Assim a gente tem como criar uma base de qual podemos descartar....
Abraços!
Assim a gente tem como criar uma base de qual podemos descartar....
Abraços!
bryanfurtado- Participante
-
Ola...
Avistei este tópico....sobre lampadas...e estou numa duvida, talvez possam me ajudar...
Minha lampada do farol, duplo, o da esquerda, baixa queimou.....
Estou comprando xenon para a alta, h7 de 8000k é uma boa???
Outa duvida, posso eu por a lampada da alta no local da baixa, apenas trocar, aproveitando?
Obrig.
Avistei este tópico....sobre lampadas...e estou numa duvida, talvez possam me ajudar...
Minha lampada do farol, duplo, o da esquerda, baixa queimou.....
Estou comprando xenon para a alta, h7 de 8000k é uma boa???
Outa duvida, posso eu por a lampada da alta no local da baixa, apenas trocar, aproveitando?
Obrig.
Mauro Pasetto- Participante
-
Na minha Haya eu coloquei o 6.000k e ficou chamando muito a atençao...aqui a PRF tá em cima...coloquei entao o 4300k e ficou super bom e não chamativo...luz bem branca.
biglu- Participante
-
Se eu não me engano, as lampadas de led eficientes são 20w ou acima.
Agora as super brancas, Osram Night Breaker plus e Philips Xtremepowervision são as melhores. As que iluminam mais. Tambem a Night breaker normal e xtreme power são ótimas. Fora essas só para tuning mesmo, ou seja, facho mais azul, mais amarelo etc, não iluminam mais ex. Crystal Vision, Blue vision, etc são só tuning.
Eu já tive o bi-xenon 4.300k, ilumina muito e passa quase que desapercebido das autoridades de transito, embora dá para perceber a sua maior intensidade entre os carros e motos, numa viagem por ex.
Agora as super brancas, Osram Night Breaker plus e Philips Xtremepowervision são as melhores. As que iluminam mais. Tambem a Night breaker normal e xtreme power são ótimas. Fora essas só para tuning mesmo, ou seja, facho mais azul, mais amarelo etc, não iluminam mais ex. Crystal Vision, Blue vision, etc são só tuning.
Eu já tive o bi-xenon 4.300k, ilumina muito e passa quase que desapercebido das autoridades de transito, embora dá para perceber a sua maior intensidade entre os carros e motos, numa viagem por ex.
Ventania- Participante
-
pessoal,
to em duvida, quero melhorar a visibilidade noturna da minha gs500. vi a lampada bi xenon 4300k:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695701183-kit-bi-xenon-moto-super-slim-digital-4300k-6000k-8000k-h4-3-_JM
e a lampada LED CREE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769251070-lampada-super-led-3000lm-h4-p-motos-efeito-bi-xenon-6-leds-_JM
a diferença que a led nao é proibida, mas sera que é tao boa qto a xenon?
to em duvida, quero melhorar a visibilidade noturna da minha gs500. vi a lampada bi xenon 4300k:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695701183-kit-bi-xenon-moto-super-slim-digital-4300k-6000k-8000k-h4-3-_JM
e a lampada LED CREE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769251070-lampada-super-led-3000lm-h4-p-motos-efeito-bi-xenon-6-leds-_JM
flaviocastoldi- Participante
-
flaviocastoldi escreveu:pessoal,
e a lampada LED CREE
Irmão,qualquer lâmpada que não seja halógena é proibida sim,pelo menos aqui no LIXO de janeiro! conforme resolução do DETRAN,pode-se regularizar o sistema de iluminação tanto com xenon,led e etc.....basta pagar as taxas,fazer a vistoria no INMETRO e com o lado em mãos levar o veiculo ao posto do DETRAN para emitir um novo documento onde é escrito "VEICULO MODIFICADO".
BOA SORTE AI!!!
Bellizzi- Participante
-
eita Brasilzão véio,sempre tirando dinheiro do povão...
o negocio eh trocar e andar com uma halogena de reserva, qqr coisa troca na hra e guenta a multa...
o negocio eh trocar e andar com uma halogena de reserva, qqr coisa troca na hra e guenta a multa...
-
Ou coloque uma cool blue da Phillips,é a mesma potencia das normais de fábrica 55/60 só que uns 30% mais branca! tenho na minha moto e aprovo, a sim ,vem com cartão de certificação do INMETRO!
Comprei na Kabum, acho por uns 40 mirréis........
Comprei na Kabum, acho por uns 40 mirréis........
Bellizzi- Participante
-
Valeu a dica Bellizzi, vou orçar por aqui e comprar essa cool blue da OSRAM, preciso melhorar urgente a iluminação da GS, ela tem aquela carenagem da race-it e nela nao tem regulagem de altura do farol, esta mt baixo
-
Desculpe errei o nome! não é cool blue e sim Blue Vision da Phillips......abraços
Bellizzi- Participante
-
Na srad 750 2011 e h7? Ou h11?
JuniorM65- Participante
-
Se não me engano deve ser H7 e H9, mas o soquete é o mesmo da H11 tb.
Berlindo- Participante
-
Nas Srads 750 novas (2015/16), são H7 na baixa e H9 na alta.
Alguém aqui no fórum já colocou esses SUPER LEDS no farol da moto?
O que achou??
Valeu.
Alguém aqui no fórum já colocou esses SUPER LEDS no farol da moto?
O que achou??
Valeu.
fabiotor- Participante
-
Na loja aki em bsb tava eu e outro cara com uma 1ooo o ulisses cobro 150. No led
JuniorM65- Participante
-
Melhores lampadas halógenas do mercado atualmenta a 150,00 o par, são as Xtremepowervision da Philips e Nightbreaker da Osram, ambas diz os rótulos 100% a mais de luminosidade que as originais, tenho as duas em carro e moto e iluminam muito mais mesmo.
Ventania- Participante
-
Junior, onde tem essas lâmpadas no DF?
raphaelresende84- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3