NOVO NO PEDAÇO
+3
mimiti600
João Paulo Brianti
Wolf Stark
7 participantes
Página 1 de 1
NOVO NO PEDAÇO
eai pessoal sou o Wolf mais meu apelido é stark. (e sim meu nome é wolf mesmo)
então tenho 22 anos estou cursando engenharia e sou eletricista, moro em campinas e ainda nãotenho uma moto =[
mas ja estou em vista de algum brinquedinho ai ;D.
espero contribuir e fazer varios amigos e quem sabe até parceiros para um role ;D
Abrasss.
Stark W.
então tenho 22 anos estou cursando engenharia e sou eletricista, moro em campinas e ainda nãotenho uma moto =[
mas ja estou em vista de algum brinquedinho ai ;D.
espero contribuir e fazer varios amigos e quem sabe até parceiros para um role ;D
Abrasss.
Stark W.
Re: NOVO NO PEDAÇO
Ola Wolf tenho a mesma idade de você e tenho um Camaro mas dexa pra lá, eu estou muito feliz que você esta cursando Engenharia, faz uma força ai e compra uma moto acho que no final do ano vou pegar o avião e ir ae, se prepara cara. kkrs
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
compra logo sua moto cara vamos dar um role
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
João Paulo Brianti- Participante
-
João Paulo Brianti escreveu:Ola Wolf tenho a mesma idade de você e tenho um Camaro mas dexa pra lá, eu estou muito feliz que você esta cursando Engenharia, faz uma força ai e compra uma moto acho que no final do ano vou pegar o avião e ir ae, se prepara cara. kkrs
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
hahaha demoro! vo faze uma forcinha sim!!!! tu é de onde???
Bem vindo Wolf, vai fazer muitas amizades aqui, a galera é gente boa.
Se estiver pensando em comprar uma moto me avisa: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_650_f-473011.html
Vlw
Se estiver pensando em comprar uma moto me avisa: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_650_f-473011.html
Vlw
mimiti600- Participante
-
hahaha demoro! vo faze uma forcinha sim!!!! tu é de onde???[/quote]
Sou de RORAIMA quando eu for ai te ensino a arte de fazer uma curva hehehehe
João Paulo Brianti- Participante
-