NOVO NO PEDAÇO
+3
mimiti600
João Paulo Brianti
Wolf Stark
7 participantes
Página 1 de 1
NOVO NO PEDAÇO
eai pessoal sou o Wolf mais meu apelido é stark. (e sim meu nome é wolf mesmo)
então tenho 22 anos estou cursando engenharia e sou eletricista, moro em campinas e ainda nãotenho uma moto =[
mas ja estou em vista de algum brinquedinho ai ;D.
espero contribuir e fazer varios amigos e quem sabe até parceiros para um role ;D
Abrasss.
Stark W.
então tenho 22 anos estou cursando engenharia e sou eletricista, moro em campinas e ainda nãotenho uma moto =[
mas ja estou em vista de algum brinquedinho ai ;D.
espero contribuir e fazer varios amigos e quem sabe até parceiros para um role ;D
Abrasss.
Stark W.
Re: NOVO NO PEDAÇO
Ola Wolf tenho a mesma idade de você e tenho um Camaro mas dexa pra lá, eu estou muito feliz que você esta cursando Engenharia, faz uma força ai e compra uma moto acho que no final do ano vou pegar o avião e ir ae, se prepara cara. kkrs
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
compra logo sua moto cara vamos dar um role
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
João Paulo Brianti- Participante
-
João Paulo Brianti escreveu:Ola Wolf tenho a mesma idade de você e tenho um Camaro mas dexa pra lá, eu estou muito feliz que você esta cursando Engenharia, faz uma força ai e compra uma moto acho que no final do ano vou pegar o avião e ir ae, se prepara cara. kkrs
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
hahaha demoro! vo faze uma forcinha sim!!!! tu é de onde???
Bem vindo Wolf, vai fazer muitas amizades aqui, a galera é gente boa.
Se estiver pensando em comprar uma moto me avisa: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_650_f-473011.html
Vlw
Se estiver pensando em comprar uma moto me avisa: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_650_f-473011.html
Vlw
mimiti600- Participante
-
hahaha demoro! vo faze uma forcinha sim!!!! tu é de onde???[/quote]
Sou de RORAIMA quando eu for ai te ensino a arte de fazer uma curva hehehehe
João Paulo Brianti- Participante
-
João Paulo Brianti escreveu:Ola Wolf tenho a mesma idade de você e tenho um Camaro mas dexa pra lá, eu estou muito feliz que você esta cursando Engenharia, faz uma força ai e compra uma moto acho que no final do ano vou pegar o avião e ir ae, se prepara cara. kkrs
TENHO UMA MOTO GSX-R1000
karakas...
Vc detonou uma Rórnet, tem um Camaro e já tá com GSX1000R? Tem uma mina de ouro em Roraima ???
YUJI- Participante
-
Esse João do camaro é uma figua, depois de um dia de trampo brabo, agora é só .
Ribeiro- Participante
-
Stark, seja bem vindo meu velho
Sei que vc não deve estar entendendo, mas não liga não esse cara do camaro amarelo tá tumultuando nosso forum e a gente tá levando na esportiva e até se divertindo com ele até que os moderadores deem um jeitinho nele ahuahuahu
Aqui tem bastante gente de Campinas e com certeza vc fará muitos amigos e poderá trocar muitas idéias sobre a moto que vc pretende comprar, dicas de pilotagem, etc..... o pessoal é muito gente boa e disposto a ajudar novos integrantes.
Falo por experiência própria
Abraço!
Sei que vc não deve estar entendendo, mas não liga não esse cara do camaro amarelo tá tumultuando nosso forum e a gente tá levando na esportiva e até se divertindo com ele até que os moderadores deem um jeitinho nele ahuahuahu
Aqui tem bastante gente de Campinas e com certeza vc fará muitos amigos e poderá trocar muitas idéias sobre a moto que vc pretende comprar, dicas de pilotagem, etc..... o pessoal é muito gente boa e disposto a ajudar novos integrantes.
Falo por experiência própria
Abraço!
Julio Cesar A. Sampaio- Participante
-
Fala Wolf! Seja bem vindo!
Vamos as coincidências... tbm tenho 22, não sou de Campinas (mas minha mina é, então to direto ai), Faço Eng. elétrica...hahaha.
Qual moto pensa em adquirir?
Abs e boa sorte!
OBS: o João Paulo só não tem a "Kawaray" desse outro post aqui....né não? kkkkkkk
https://www.suzukionline.org/t20098-kawasaki-montada-em-parceria-com-a-shineray-vai-que-cola?highlight=shineray
Vamos as coincidências... tbm tenho 22, não sou de Campinas (mas minha mina é, então to direto ai), Faço Eng. elétrica...hahaha.
Qual moto pensa em adquirir?
Abs e boa sorte!
OBS: o João Paulo só não tem a "Kawaray" desse outro post aqui....né não? kkkkkkk
https://www.suzukionline.org/t20098-kawasaki-montada-em-parceria-com-a-shineray-vai-que-cola?highlight=shineray
Mamation- Participante
-
Mas vai comprar assim que eu pegar o motor do Camaro dele pra por na minha BanditMamation escreveu:
Aliá o post que eu tava negociando o motor com ele, assim como alguns outros, sumiram . Quem que tem acesso para apagar, os moderadores ou foi ele mesmo?
-
Opa........desculpa poluir seu tópico Wolf!
Mas é que a gente tá se divertindo com esse cara
Como perguntou o Mamation, que moto vc está afim?
Mas é que a gente tá se divertindo com esse cara
Como perguntou o Mamation, que moto vc está afim?
-
Ribeiro escreveu:Esse João do camaro é uma figua, depois de um dia de trampo brabo, agora é só .
Wolf, seja bem vindo, e se Deus quiser vc vai comprar a moto do seu sonho. Me desculpe por não lhe cumprimentar da primeira vez, é que esse João do camaro pulverizou o todo forum.
Ribeiro- Participante
-
o legal o pessoal daqui
então to pensando em uma srad ouuuuu cbr 600...
vamos ver se vai dar certo...;D
percebi mesmo que esse cara que tira onda....
o pessoal ai que tiver skype pode me add:
wolf.ustark
abrasss
então to pensando em uma srad ouuuuu cbr 600...
vamos ver se vai dar certo...;D
percebi mesmo que esse cara que tira onda....
o pessoal ai que tiver skype pode me add:
wolf.ustark
abrasss