Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
+4
x_x SRAD
Otyac46
Bisteka
Cri-Cri
8 participantes
Página 1 de 1
Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
Boa noite amigos, sou novo no mundo 2 rodas, comprei uma SRAD 750 2008 an pouco tempo e estou tendo um pouco de dificuldade em enxergar nos retorvisores, principalmente se estou com o macacão.. Já tentei arrumar da melhor forma que consegui, porém o resultado é o mesmo, só melhora se eu encolher os braços p/ junto do corpo. Será que sou só eu ou realmente os retrovisores não fornecem uma boa imagem do que vem atrás?
Cri-Cri- Participante
-
Re: Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
hehehehe se acostume que é assim mesmo.... na minha eu escolhia a melhor posição... se eu queria ver meu ombro ou meu cotovelo!!!!
Compre u casco bom que te permita malabarismos com a cabeça que isto vai facilitar!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
Compre u casco bom que te permita malabarismos com a cabeça que isto vai facilitar!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
é meio complicado mesmo...
Se vc é meio grande igual a eu que tenho 1,92de altura...é só um pouquinho pior! ahahaha
Quando quiser dar aquela olhada pra trás, da um encolhida no braço e vai....ou a famosa pescoçada!
Abraço!
Se vc é meio grande igual a eu que tenho 1,92de altura...é só um pouquinho pior! ahahaha
Quando quiser dar aquela olhada pra trás, da um encolhida no braço e vai....ou a famosa pescoçada!
Abraço!
Otyac46- Participante
-
Bisteka escreveu:hehehehe se acostume que é assim mesmo.... na minha eu escolhia a melhor posição... se eu queria ver meu ombro ou meu cotovelo!!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
2x
E os da Srad até que são bons comparados a outros de outras esportivas, mas tem q rebolar hehehe vc se acostuma, eu deixei numa posição onde erguendo um pouco o braço eu tenho uma boa visão.
x_x SRAD- Participante
-
Uma maneira de minimizar isso é colando um espelho convexo no retrovisor. Fiz isso na minha e melhorou bastante.
Convidado- Convidado
Nunca andei de Srad mas vou me meter na conversa.
Colocar um daqueles espelhinhos auxiliares não ajudaria? Daqueles convexos. Eu sempre usei nas minhas motos e não dá pra ficar sem. Elimina pontos cegos, não preciso me virar a cabeça pra olhar.
Abs
Colocar um daqueles espelhinhos auxiliares não ajudaria? Daqueles convexos. Eu sempre usei nas minhas motos e não dá pra ficar sem. Elimina pontos cegos, não preciso me virar a cabeça pra olhar.
Abs
Padumi- Participante
-
pior que é isto mesmo, não dá pra ver nada mesmo. só na pescoçada....
Convidad- Convidado
hahhaha
Peguei a minha SRAD 09 ontem
e bixoooo o esquema é olhar pra saída da curva mesmo, pq pra tráz n se vê nda hahahha
Peguei a minha SRAD 09 ontem
e bixoooo o esquema é olhar pra saída da curva mesmo, pq pra tráz n se vê nda hahahha
Mr. Jack- Participante
-
Eh.. cheguei a achar que por eu ainda estar em "fase de adaptação" não tinha achado a posição correta. Realmente é bem difícil de enxergar, mas estou me acostumando! Abraços
Cri-Cri- Participante
-
Logo vc acostuma.
Berlindo- Participante
-
É assim mesmo...tudo vai depender do seu posicionamento. A forma que vc fica no banco pode facilitar ou dificultar essa visão. Também depende da sua estatura. No meu caso (1,84cm) fico bem para traz no banco e não me curvo tanto, isso facilita a visão. Pode também regular melhor as pedaleiras, mesmo com poucas regulagens ainda ajuda bastante.
wagner prates- Participante
-