Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
+4
x_x SRAD
Otyac46
Bisteka
Cri-Cri
8 participantes
Página 1 de 1
Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
Boa noite amigos, sou novo no mundo 2 rodas, comprei uma SRAD 750 2008 an pouco tempo e estou tendo um pouco de dificuldade em enxergar nos retorvisores, principalmente se estou com o macacão.. Já tentei arrumar da melhor forma que consegui, porém o resultado é o mesmo, só melhora se eu encolher os braços p/ junto do corpo. Será que sou só eu ou realmente os retrovisores não fornecem uma boa imagem do que vem atrás?
Cri-Cri- Participante
-
Re: Visão nos retovisores da SRAD 750 2008
hehehehe se acostume que é assim mesmo.... na minha eu escolhia a melhor posição... se eu queria ver meu ombro ou meu cotovelo!!!!
Compre u casco bom que te permita malabarismos com a cabeça que isto vai facilitar!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
Compre u casco bom que te permita malabarismos com a cabeça que isto vai facilitar!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
Bisteka- Participante
-
é meio complicado mesmo...
Se vc é meio grande igual a eu que tenho 1,92de altura...é só um pouquinho pior! ahahaha
Quando quiser dar aquela olhada pra trás, da um encolhida no braço e vai....ou a famosa pescoçada!
Abraço!
Se vc é meio grande igual a eu que tenho 1,92de altura...é só um pouquinho pior! ahahaha
Quando quiser dar aquela olhada pra trás, da um encolhida no braço e vai....ou a famosa pescoçada!
Abraço!
Otyac46- Participante
-
Bisteka escreveu:hehehehe se acostume que é assim mesmo.... na minha eu escolhia a melhor posição... se eu queria ver meu ombro ou meu cotovelo!!!!
Mas é isto ai mesmo!!!
Bisteka
2x
E os da Srad até que são bons comparados a outros de outras esportivas, mas tem q rebolar hehehe vc se acostuma, eu deixei numa posição onde erguendo um pouco o braço eu tenho uma boa visão.
x_x SRAD- Participante
-
Uma maneira de minimizar isso é colando um espelho convexo no retrovisor. Fiz isso na minha e melhorou bastante.
Convidado- Convidado