Acidente de moto entre itapira e lindóia
+18
J.
MPNETO
Jean Oliveira
eduortega
mAdRuGa
vidal
Caio Magnotti
Berlindo
Parada
Neto TeamCamel
x_x SRAD
vytor
GF_HUNTER
eduardo.longo
mirculio
maluko da tw
budha74
mineirinho
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Acidente de moto entre itapira e lindóia
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite pessoal.
acabo de chegar de serra negra, e quando era 13;00hs eu estava passando na rodovia SP 147 e foi quando deparei com um enorme acidente,os policiais não deixaram ninguém parar, mais tivemos que passar bem devagar,então consegui ver um pouco do que tinha acontecido,foi uma colisão entre duas motos e um fusca, acho eu. tinha 4 corpos la no chão, o fusca estava com a porta do motorista encontrando a outra do lado do passageiro, as motos estavam no chão, uma era kawazaki1000, verde e a outra eu n consegui ver,se alguém souber de algo, o que realmente aconteceu, anuncie aqui, me parece que foi o fusca que atravessou a pista e a moto bateu no meio dele. pois foi uma tragedia!Pessoal vamos manerar na velocidade, eu n sou digno de dizer isso, pois de vez enquando eu dou umas esticadinhas, mais ver corpos esticados no chão, irmão de motocicletas,não é facil não!é caso pra pensar muito viu!valeu!
boa noite pessoal.
acabo de chegar de serra negra, e quando era 13;00hs eu estava passando na rodovia SP 147 e foi quando deparei com um enorme acidente,os policiais não deixaram ninguém parar, mais tivemos que passar bem devagar,então consegui ver um pouco do que tinha acontecido,foi uma colisão entre duas motos e um fusca, acho eu. tinha 4 corpos la no chão, o fusca estava com a porta do motorista encontrando a outra do lado do passageiro, as motos estavam no chão, uma era kawazaki1000, verde e a outra eu n consegui ver,se alguém souber de algo, o que realmente aconteceu, anuncie aqui, me parece que foi o fusca que atravessou a pista e a moto bateu no meio dele. pois foi uma tragedia!Pessoal vamos manerar na velocidade, eu n sou digno de dizer isso, pois de vez enquando eu dou umas esticadinhas, mais ver corpos esticados no chão, irmão de motocicletas,não é facil não!é caso pra pensar muito viu!valeu!
mineirinho- Participante
-
Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia
Este tipo de merda pode acontecer com qualquer um que pilota moto, logico a velocidade, zona de impacto e equipamentos aliados a muita sorte determinaram o desfecho. Ja aconteceu comigo em Guarulhos quando um Idiota cruzou a principal sem olhar e dei no meio de sua porta, sendo arremessado sob o carro e fraturando o quadril, vinha de XRE 300 a cerca de 60 km/h mas tambem poderia ter morrido ! A verdade eh que tem gente que nao pode ter habilitacao nem carro, e estas coitadices que tanto defendem politicos e partidarios jogam estes analfabetos funcionais nas ruas com carocas precarias matando Deus e o mundo. O motociclista esta rapido? Possivelmente mas quanto quem sabe? velhos mesmo no limite se nao tiver visao ou tempo a merda eh certa ! Quanto ao passageiro ele se EVADIU do hospital que nao eh PRISAO e nao tem poder de segurar ninguem em perfeitas faculdades mentais, se vai ser interrogado eh pela policia na delegacia ou questionado apenas! Provavelmente saiu fora porque devia ser mais um bronco que tem muito pouco respeito pelo servico e vida das pessoas, mas ainda assim nao eh crime, se o fosse estaria algemado a maca ! Mas fica ai mais uma para pensarmos, o Brasil vende qualquer merda sem estar preparado, eh assim com motos e seria assim com drogas, a gente possui algumas estradas que poderiam ter pistas para velocidades altas,mas a ma educacao do brasieliro e os coitadismos impossibilitam qualquer tentativa de melhorar pois vivemos num pais que tem que carregar deficiencias sem espectativa de educacao e civilidade!
vidal- Participante
-
[quote="vidal"]Este tipo de merda pode acontecer com qualquer um que pilota moto, logico a velocidade, zona de impacto e equipamentos aliados a muita sorte determinaram o desfecho. Ja aconteceu comigo em Guarulhos quando um Idiota cruzou a principal sem olhar e dei no meio de sua porta, sendo arremessado sob o carro e fraturando o quadril, vinha de XRE 300 a cerca de 60 km/h mas tambem poderia ter morrido ! A verdade eh que tem gente que nao pode ter habilitacao nem carro, e estas coitadices que tanto defendem politicos e partidarios jogam estes analfabetos funcionais nas ruas com carocas precarias matando Deus e o mundo. O motociclista esta rapido? Possivelmente mas quanto quem sabe? velhos mesmo no limite se nao tiver visao ou tempo a merda eh certa ! Quanto ao passageiro ele se EVADIU do hospital que nao eh PRISAO e nao tem poder de segurar ninguem em perfeitas faculdades mentais, se vai ser interrogado eh pela policia na delegacia ou questionado apenas! Provavelmente saiu fora porque devia ser mais um bronco que tem muito pouco respeito pelo servico e vida das pessoas, mas ainda assim nao eh crime, se o fosse estaria algemado a maca ! Mas fica ai mais uma para pensarmos, o Brasil vende qualquer merda sem estar preparado, eh assim com motos e seria assim com drogas, a gente possui algumas estradas que poderiam ter pistas para velocidades altas,mas a ma educacao do brasieliro e os coitadismos impossibilitam qualquer tentativa de melhorar pois vivemos num pais que tem que carregar deficiencias sem espectativa de educacao e civilidade![/quote]
100000000x
100000000x
Convidad- Convidado
decapa escreveu:vidal escreveu:Este tipo de merda pode acontecer com qualquer um que pilota moto, logico a velocidade, zona de impacto e equipamentos aliados a muita sorte determinaram o desfecho. Ja aconteceu comigo em Guarulhos quando um Idiota cruzou a principal sem olhar e dei no meio de sua porta, sendo arremessado sob o carro e fraturando o quadril, vinha de XRE 300 a cerca de 60 km/h mas tambem poderia ter morrido ! A verdade eh que tem gente que nao pode ter habilitacao nem carro, e estas coitadices que tanto defendem politicos e partidarios jogam estes analfabetos funcionais nas ruas com carocas precarias matando Deus e o mundo. O motociclista esta rapido? Possivelmente mas quanto quem sabe? velhos mesmo no limite se nao tiver visao ou tempo a merda eh certa ! Quanto ao passageiro ele se EVADIU do hospital que nao eh PRISAO e nao tem poder de segurar ninguem em perfeitas faculdades mentais, se vai ser interrogado eh pela policia na delegacia ou questionado apenas! Provavelmente saiu fora porque devia ser mais um bronco que tem muito pouco respeito pelo servico e vida das pessoas, mas ainda assim nao eh crime, se o fosse estaria algemado a maca ! Mas fica ai mais uma para pensarmos, o Brasil vende qualquer merda sem estar preparado, eh assim com motos e seria assim com drogas, a gente possui algumas estradas que poderiam ter pistas para velocidades altas,mas a ma educacao do brasieliro e os coitadismos impossibilitam qualquer tentativa de melhorar pois vivemos num pais que tem que carregar deficiencias sem espectativa de educacao e civilidade!
10000000000000000000000000xxxxxxxxxxx,
100000000x
mineirinho- Participante
-
Chega de andar forte na rua, né, galera... ta na hora de neguinho tomar consciência ja.... minha speed eu já vendi, na rua (ou estrada) agora só de scooter! rs
mAdRuGa- Participante
-
Estou na busca de minha primeira moto grande...como ja disse la no topico de apresentação...
Então estou lendo tudo q posso...entre Prós e Contras...
ja sofri um acidente grave tbém...por culpa de um individuo q fez uma conversão proibida na minha frente, eu entrei na porta dele sai voando por cima do carro e bati de frente num poste a 80Km/h...quebrei o quadril em 2 lugares e 4 costelas...fiquei 20 dias de cama...mas felizmente estou aqui pra contar a historia...e nem por isso vou parar de andar...
claro...agora ando com mais prudência, tento ficar mais distante de outros veiculos e sinalizo bem meus movimentos...sempre deixo motoboys me passarem...etc...
mas enfim...oq tenho a dizer é q, como até ja comentaram ae acima...mta gente tira/compra a carta de motorista/motociclista e ja sai achando q é o Ayrton Senna/Valentino Rossi...
na minha opinião...
tirar carteira de motorista/motociclista deveria ser como tirar um porte de arma...
alem das aulas praticas(que são uma piada), da prova escrita, exame medico e psicotécnico...
deveria-se ter um exame psicologico, pra saber se a pessoa ñ é um inconsequente/lesado...
alem de fazer aulas em ruas e estradas...de dia...de noite...e na chuva...no transito....etc...
sim oq falta é educação...em todos os sentidos...desde a escola primaria...
vamos tomar cuidado por ae...isso pode acontecer c qquer um....
abrass...
Então estou lendo tudo q posso...entre Prós e Contras...
ja sofri um acidente grave tbém...por culpa de um individuo q fez uma conversão proibida na minha frente, eu entrei na porta dele sai voando por cima do carro e bati de frente num poste a 80Km/h...quebrei o quadril em 2 lugares e 4 costelas...fiquei 20 dias de cama...mas felizmente estou aqui pra contar a historia...e nem por isso vou parar de andar...
claro...agora ando com mais prudência, tento ficar mais distante de outros veiculos e sinalizo bem meus movimentos...sempre deixo motoboys me passarem...etc...
mas enfim...oq tenho a dizer é q, como até ja comentaram ae acima...mta gente tira/compra a carta de motorista/motociclista e ja sai achando q é o Ayrton Senna/Valentino Rossi...
na minha opinião...
tirar carteira de motorista/motociclista deveria ser como tirar um porte de arma...
alem das aulas praticas(que são uma piada), da prova escrita, exame medico e psicotécnico...
deveria-se ter um exame psicologico, pra saber se a pessoa ñ é um inconsequente/lesado...
alem de fazer aulas em ruas e estradas...de dia...de noite...e na chuva...no transito....etc...
sim oq falta é educação...em todos os sentidos...desde a escola primaria...
vamos tomar cuidado por ae...isso pode acontecer c qquer um....
abrass...
eduortega- Participante
-
O Madruga essa de andar de scooter é boa, recentemente dei uma burgman de presente à dona da pensão resultado... Não quero usar outro meio de transporte dentro da cidade, a Bandit fica só tomando poeira enquanto ela tira a habilitação nunca havia andado de scooter e até discriminava... agora sou o maior defensor, quero trocar a Bandit 1250 em uma M1500 para andar mais sussa ainda pois ser motociclista é para os fortes... e meio loucos graças à deus.
Jean Oliveira- Participante
-
Jean Oliveira escreveu:O Madruga essa de andar de scooter é boa, recentemente dei uma burgman de presente à dona da pensão resultado... Não quero usar outro meio de transporte dentro da cidade, a Bandit fica só tomando poeira enquanto ela tira a habilitação nunca havia andado de scooter e até discriminava... agora sou o maior defensor, quero trocar a Bandit 1250 em uma M1500 para andar mais sussa ainda pois ser motociclista é para os fortes... e meio loucos graças à deus.
Scooter é uma delicia! Eu comprei uma Dafra Smart 125 injetada...um tesão de motinha, anda demais!!!! kkkkk.... 90 km/h é nóis na marginal mano! rs
Mas é uma mão na roda para se deslocar na cidade... faz 38 km/h, gasto R$ 13,00 por semana com gasolina (V-Power ainda) e chego no meu trabalho em 20 minutos (antes, de carro, levava de 45 minutos a 1 hora).
mAdRuGa- Participante
-
Na minha opnião a solução para isso é simples e custaria MUITO MAIS BARATO para o governo do que arcar com as custas desses acidentes.
Track day em autódromos subsidiados pelo governo para que pudéssemos nos divertir a um preço justo e sem colocar em risco a vida de ninguém.
Eu parei de andar de ss por conta dos riscos que corremos estando em vias públicas.
Não tem jeito. Se a velocidade é 80. 100. 120 etc é esse o limite estabelecido por lei. Se trafegarmos acima disto já estamos errados independente dos outros fatores que envolvem um acidente.
Se tiverssemos 1 track day por mês a um custo acessível eu JAMAIS venderia minha moto. Não posso gastar R$ 450.00 para andar em interlagos por exemplo.
TRACK DAY SUBSIDIADO !!!
Esta é a solução. Sem cachorros na pista, sem motoristas imprudentes, sem assaltos..... MARAVILHOSO !!!
Abraços !!!
Track day em autódromos subsidiados pelo governo para que pudéssemos nos divertir a um preço justo e sem colocar em risco a vida de ninguém.
Eu parei de andar de ss por conta dos riscos que corremos estando em vias públicas.
Não tem jeito. Se a velocidade é 80. 100. 120 etc é esse o limite estabelecido por lei. Se trafegarmos acima disto já estamos errados independente dos outros fatores que envolvem um acidente.
Se tiverssemos 1 track day por mês a um custo acessível eu JAMAIS venderia minha moto. Não posso gastar R$ 450.00 para andar em interlagos por exemplo.
TRACK DAY SUBSIDIADO !!!
Esta é a solução. Sem cachorros na pista, sem motoristas imprudentes, sem assaltos..... MARAVILHOSO !!!
Abraços !!!
MPNETO- Participante
-
Não precisa ser subsidiado, só ser incentivado. Ninguém precisa dar dinheiro para realizarmos nossos hobbys, apenas que o direto a ele nos seja concedido, o que a SP Turis não facilita muito.
Berlindo- Participante
-
MPNETO escreveu:...., sem assaltos....
Isso ainda vai ter, mesmo em Trackdays....
J.- Moderador
-
J. escreveu:MPNETO escreveu:...., sem assaltos....
Isso ainda vai ter, mesmo em Trackdays....
X2, só vai mudar a estratégia dos vagabundos, em vez de monitorar as marginais e estradas, eles vão bater ponto arredores para pegar as motos. Mas a ideia dos Tracks subsidiado é muito boa, agora, o problema é algum FDP de vereador, deputado apoiar e ir atraz da verba, e se for isso pode ainda tornar mais um modo de corrupção e lavagem de dinheiro....ou seja nunca estaremos em um mundo perfeito, enquanto este país se chamar Brasil, acho que so vai melhorar se formos colonizados novamente.....
guigoerl- Participante
-
Pessoal,
Um amigo meu estava andando neste dia juntamente com este rapaz da kawasaki e uns outros amigos. Eles estavam andando forte nas curvas, ja que a estrada possui boa conservacao.
O meu amigo que estava na frente possui uma CBR600F e durante o tempo todo via o rapaz da kawasaki vindo atras, quando depois de um tempo o mesmo sumiu. QUando chegaram no " ponto final do passeio " este rapaz nao apareceu.
Quando viram carros da policia e o resgate passando imaginaram o pior.
Alem do site acima tem o video tambem
http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/acidente-entre-kawasaki-fusca-entre-itapira-lindoia-sp/
Um amigo meu estava andando neste dia juntamente com este rapaz da kawasaki e uns outros amigos. Eles estavam andando forte nas curvas, ja que a estrada possui boa conservacao.
O meu amigo que estava na frente possui uma CBR600F e durante o tempo todo via o rapaz da kawasaki vindo atras, quando depois de um tempo o mesmo sumiu. QUando chegaram no " ponto final do passeio " este rapaz nao apareceu.
Quando viram carros da policia e o resgate passando imaginaram o pior.
Alem do site acima tem o video tambem
http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/acidente-entre-kawasaki-fusca-entre-itapira-lindoia-sp/
A.Neto- Participante
-
depois desse vídeo, que ninguém venha aqui dizer algo que defrague inoscencia do motokero!! essas cenas, me leva a repensar seriamente como a gente nao vale nada!!! apenas um pedaço de carne!! que sirva de liçao pros valentinos de fds!!
Convidad- Convidado
Ao invés de ficarem procurando culpados pelo acidente, parem e reflitam. Aprendam.
Quando estiverem sobre duas ou quatro rodas, antes de respeitarem as placas e a lei, respeitem o PRÓXIMO.
Na dúvida, percam 1, 2 minutos no seu caminho, mas chegue VIVO e deixe que os outros também cheguem VIVOS ! Pare e espere.
Se todos nós respeitássemos apenas os 10 mandamentos, não precisaríamos de leis, juízes ou policiais.
E olha que nem religioso sou !
Quando estiverem sobre duas ou quatro rodas, antes de respeitarem as placas e a lei, respeitem o PRÓXIMO.
Na dúvida, percam 1, 2 minutos no seu caminho, mas chegue VIVO e deixe que os outros também cheguem VIVOS ! Pare e espere.
Se todos nós respeitássemos apenas os 10 mandamentos, não precisaríamos de leis, juízes ou policiais.
E olha que nem religioso sou !
DomMarco- Participante
-
Nesse dia que estavam andando o rapaz que sofreu o acidente pelo que meu amigo disse, nao tinha muita experiencia com curvas. Acredito que ele deva ter tentando acompanhar os demais.
Eu particularmente quando procuro dar uma esticada, vou pra Bandeirantes, Ayrton Senna, Imigrantes, Castelo, onde sao estradas de varias faixas e nao mao DUPLA. Ah e se estiver vazia tbm, pq correr entre os carros tbm nao rola.
E se quiser correr mesmo AUTODROMO.
Eu particularmente quando procuro dar uma esticada, vou pra Bandeirantes, Ayrton Senna, Imigrantes, Castelo, onde sao estradas de varias faixas e nao mao DUPLA. Ah e se estiver vazia tbm, pq correr entre os carros tbm nao rola.
E se quiser correr mesmo AUTODROMO.
A.Neto- Participante
-
[quote="DomMarco"]Ao invés de ficarem procurando culpados pelo acidente, parem e reflitam. Aprendam.
E olha que nem religioso sou ![/quote]
100000000X !
E olha que nem religioso sou ![/quote]
100000000X !
Convidad- Convidado
Galera sempre temos a cada semana, mês, ano, notícias dessas, e dae a galera coloca depoimentos de responsabilidade cuidados e tal....
Eu mesmo faço isso, também me acidentei tive muita sorte mesmo, e hoje to vivo aqui e com muito medo de moto, apesar de ainda querer retomar minha vida de motociclista....
Veja que nós/os motociclistas deveriam ser mais conscientes na vida real e não somente na vida "virtual", pois veja os exemplos do encontros, neguinho cortando giro torto de trago, e depois fica zoando com a moto, eu já nem apareço em encontro noturno porque é uma chinelagem total.
Acho que os encontros deveriam ser o lugar de educação nossa e demais, pois durante o dia as crianças adoram ir olhar as motos, e oq elas vem, só nego torto e bagaceiro, foi assim que minha paixão foi descoberta, deveriam aboliar qualquer tipo de bebida nos encontros, e não existir mais evento noturno.
Posso estar sendo moralista, mas alguem se souber me diga onde algum encontro não tem um mane fazendo merda de moto...eu retiro tudo...
Acho que grupos e motociclistas deveriam se mobilizar a educação das próximas gerações, pois somente assim a classe seria respeitada.
Eu mesmo faço isso, também me acidentei tive muita sorte mesmo, e hoje to vivo aqui e com muito medo de moto, apesar de ainda querer retomar minha vida de motociclista....
Veja que nós/os motociclistas deveriam ser mais conscientes na vida real e não somente na vida "virtual", pois veja os exemplos do encontros, neguinho cortando giro torto de trago, e depois fica zoando com a moto, eu já nem apareço em encontro noturno porque é uma chinelagem total.
Acho que os encontros deveriam ser o lugar de educação nossa e demais, pois durante o dia as crianças adoram ir olhar as motos, e oq elas vem, só nego torto e bagaceiro, foi assim que minha paixão foi descoberta, deveriam aboliar qualquer tipo de bebida nos encontros, e não existir mais evento noturno.
Posso estar sendo moralista, mas alguem se souber me diga onde algum encontro não tem um mane fazendo merda de moto...eu retiro tudo...
Acho que grupos e motociclistas deveriam se mobilizar a educação das próximas gerações, pois somente assim a classe seria respeitada.
guigoerl- Participante
-
Caraca que paulada hein !! Os 2 ocupantes do Fusca foram arremessados bem longe do carro, e no mínimo estavam sem cinto de segurança, agora imagina só a velô que esse cara da Kawa tava, quase cortou no meio o carro isso pq a lataria do Fusca é forte. Pois é galera, andar forte nessas estradas vicinais é loucura.
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Página 2 de 2 • 1, 2