E-Commerce WWW.SPEEDSTORE.COM.BR só compro lá!!!
4 participantes
Página 1 de 1
E-Commerce WWW.SPEEDSTORE.COM.BR só compro lá!!!
Pessoal!
Sempre tenho comprado com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), costumo comprar com o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411.
Eles tem um atendimento muito diferenciado, um estoque muito variado e grande, caso não tenham em estoque, conseguem encomenda e ficam na frente da Target Motos, tem parceria com eles para instalação de acessórios na hora.
Sempre que posso participo dos eventos promovidos pela loja e mantenho em contato com o pessoal, recomendo essa loja.
Valeu!
Tutu
Sempre tenho comprado com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), costumo comprar com o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411.
Eles tem um atendimento muito diferenciado, um estoque muito variado e grande, caso não tenham em estoque, conseguem encomenda e ficam na frente da Target Motos, tem parceria com eles para instalação de acessórios na hora.
Sempre que posso participo dos eventos promovidos pela loja e mantenho em contato com o pessoal, recomendo essa loja.
Valeu!
Tutu
SuperGsxr1000- Participante
-
Re: E-Commerce WWW.SPEEDSTORE.COM.BR só compro lá!!!
Caro usuário. Não fique postando mensagens identicas em vários tópicos. Estou deletando todos eles. Se ocorrer novamente, vou bloquear o seu usuário.
ari- Moderador
-
Nota: NÃO VOU AVISAR NOVAMENTE...OK?
ari- Moderador
-
Olá Ari, observe que a cada resposta estou mencionando um produto diferente que comprei e quero recomendar para o pessoal do grupo.
Espero poder informar sempre as boas experiência para o pessoal.
Um grande abraço.
Tutu
Um grande abraço.
Tutu
-
Me desculpe...mas seria mais legal se tu se apresentasse como dono da loja, gerente ou coisa assim pq esse papo ai n ta colando.
SuperGsxr1000 escreveu:Olá Ari, observe que a cada resposta estou mencionando um produto diferente que comprei e quero recomendar para o pessoal do grupo.
Um grande abraço.
Tutu
O aviso esta dado. Se continuar com os spam, vou bloquear.
Apenas para sua informação, outros usuários estão reclamando do seu comportamento aqui e em outros foruns.
ari- Moderador
-
Olá Ari!
Para todas as respostas que realizei, é bem objetivo, observe que são resposta individuais e precisas. Com foco na necessidade de cada um.
Sou motociclista, apaixonado por motos, admiro a Speed Store como cliente e recomendo SIM essa loja, polo atendimento, preço, qualidade e diversidade.
Estou colaborando com esse Forum e pretendo contribuir ao máximo, se quiserem que mude a forma de resposta, tranquilo! Conte comigo para oque precisarem.
Como disse, pretendo contribuir com o Forum, assim como os outros.
Um agrande abraço.
Tutu
Para todas as respostas que realizei, é bem objetivo, observe que são resposta individuais e precisas. Com foco na necessidade de cada um.
Sou motociclista, apaixonado por motos, admiro a Speed Store como cliente e recomendo SIM essa loja, polo atendimento, preço, qualidade e diversidade.
Estou colaborando com esse Forum e pretendo contribuir ao máximo, se quiserem que mude a forma de resposta, tranquilo! Conte comigo para oque precisarem.
Como disse, pretendo contribuir com o Forum, assim como os outros.
Um agrande abraço.
Tutu
-
Admira ou é sócio ?
Isso não é admiração, é fanatismo.
Ou, vai saber ...
Isso não é admiração, é fanatismo.
Ou, vai saber ...
DomMarco- Participante
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta dando pra quem???