CHEGOU O BOMBARDEIRO B-12 !!!
+14
WTC
Eduardo
Admin
Edson ¨Tio Brothers¨
Diogo A.
exec
edgar
Euro
MCilas
Fuchs
ari
Francisco RJ
Alexandre
GF_HUNTER
18 participantes
Página 1 de 1
CHEGOU O BOMBARDEIRO B-12 !!!
Salve amigos !!!
Fiz um maravilhoso UP !!! Vendi minha Fazer 250 e acabei de comprar está máquina maravilhosa !
Minha primeira quatro cilindros.
Estou em extase até agora. O som dela é sinfonia para os meus ouvidos. EXPETÁCULO !!!
De quebra veio com xenon, escapamento Yoshimura RS3, filtro KN e Bolha Givi.
Estou na ansiedade total para pegar a bandeirantes com ela.
Já aviso que estrada é comigo mesmo. Só marcar encontro que a "FLECHA DE PRATA" o "BOMBARDEIRO B-12 THE HORNET HUNTER" estará presente !!! Hehehehe
Um forte abraço a todos !
Fiz um maravilhoso UP !!! Vendi minha Fazer 250 e acabei de comprar está máquina maravilhosa !
Minha primeira quatro cilindros.
Estou em extase até agora. O som dela é sinfonia para os meus ouvidos. EXPETÁCULO !!!
De quebra veio com xenon, escapamento Yoshimura RS3, filtro KN e Bolha Givi.
Estou na ansiedade total para pegar a bandeirantes com ela.
Já aviso que estrada é comigo mesmo. Só marcar encontro que a "FLECHA DE PRATA" o "BOMBARDEIRO B-12 THE HORNET HUNTER" estará presente !!! Hehehehe
Um forte abraço a todos !
GF_HUNTER- Participante
-
Re: CHEGOU O BOMBARDEIRO B-12 !!!
Caraca, linda demais a moto!!
Parabéns e seja bem vindo ao Fórum e ao mundo 4 cilindros!!
Abraço!!
Parabéns e seja bem vindo ao Fórum e ao mundo 4 cilindros!!
Abraço!!
Alexandre- Participante
-
Tá muito show a motoca, bem vindo...
Francisco RJ- Participante
-
Seja bem vindo ao forum e PARABENS pelo "brinquedo"!!!!!!!!!!!!!!!
ari- Moderador
-
lindona...
cuidado pra não babar mto em cima dela e enferrujar! hahahahah
belo upgrade!!!
cuidado pra não babar mto em cima dela e enferrujar! hahahahah
belo upgrade!!!
Convidad- Convidado
bem vindo ai, quase chará!! hehehe
Fuchs- Participante
-
Bem vindo ! show de bola !
MCilas- Admin
-
lindona!
um friso vermelho cai melhor ainda!
um friso vermelho cai melhor ainda!
Euro- Participante
-
Bem vindo.
tenha juizo o brinquedo é forte.
cuidado com esses pneus pelo desenho é o macadam... ele é muito duro tem tendencia a escorregar, vai durar uma eternidade mas...
abs.
tenha juizo o brinquedo é forte.
cuidado com esses pneus pelo desenho é o macadam... ele é muito duro tem tendencia a escorregar, vai durar uma eternidade mas...
abs.
edgar- Admin
-
bem vindo e parabens pelo up
mais essa placa ae é sujestiva em ?
mais essa placa ae é sujestiva em ?
Convidad- Convidado
Parabéns.....
Essa bolha sua vai bem depois dos 170km/h ?
arbasssss
Essa bolha sua vai bem depois dos 170km/h ?
arbasssss
exec- Participante
-
Linda Linda Linda !!!
Foda é essa placa aí... DOU ....
pega meio mal... hehehehe
Zoeira cara ! Parabéns pela máquina !
Foda é essa placa aí... DOU ....
pega meio mal... hehehehe
Zoeira cara ! Parabéns pela máquina !
Diogo A.- Participante
-
Bem vindo, bélo brinquedo, 1 abraço
Edson ¨Tio Brothers¨- Participante
-
Parabens pela maquina,
Cuidado com esta placa.....rsrsrs
Boa sorte.
Cuidado com esta placa.....rsrsrs
Boa sorte.
Eduardo- um grande coxinha.
-
Parabéns pelo up!
Hornet hunter é boa...
Hornet hunter é boa...
WTC- Moderador
-
Bela máquina, pena não ter mais essa cor prata em linha. Queria uma dessa cor quando comprei a minha.
P.S. Essa placa é meio comprometedora 'DOU', rssss.
Brincadeira.
Seja bem vindo!
Parabéns.
P.S. Essa placa é meio comprometedora 'DOU', rssss.
Brincadeira.
Seja bem vindo!
Parabéns.
Fabricio N.- Participante
-
Show a mota... parabéns... seja bem vindo...
Abraços,
Ice
Abraços,
Ice
Convidad- Convidado
Bela maquina! ;DDD parabens!
Juliano- Participante
-
Alexandre > Valeu Amigo ! Agora já posso te acompanhar nas viagens eheheh, velhos amigos de Fazer, agora novos amigos de Bandit !
Francisco RJ > Grande carioca, valeu e hoje eu estava na tua terra, como tem mulher boa aí no Rio viu, o lugar maravilhoso hehehehe, mas eu me empolguei e voltei rapidinho quando vi um cara todo equipado para viajar abastecendo sua busa no posto, aí a ansiedade já tomou conta para amanhã eu pegar uma estrada com a minha nova máquina. Abraços.
Ari > Valeu Ari ! Agora é conhecer os novos amigos aqui do SOL e pegar muita estrada. Abraços.
leo_tamura > Grande Leo ! Hehehehe eu não consigo parar de babar, ela estava limpa mas eu já lavei ela na garagem e fico namorando a menina todo dia quando chego do trabalho. A mulher ta começando a ficar com ciúmes mesmo huaahuhauahuahu. Lets Ride man . Abraços
Fuchs >Como eu te falei o meu nick seria o mesmo do FOL “FUCS” mas depois que eu vi que já tinha um xará aqui mudei. É bom saber que tem outros Fucs neste Brasil a fora. Galera é FUCS e não Fuck heheheheh
MCilas > Grande Admim MCilas, valeu pelas boas vinda. É muito bom conhecer novos amigos motociclistas natos. Abraços.
Euro > É a minha próxima aquisição. Um friso vermelho ficará demais nela. Deixa eu me recuperar que para conquistar o meu sonho demorou e agora estou falido, mas feliz da vida hehehehe. Abraços.
Edgar > Edgar valeu pela dica, vou andar na manhã, espero rssss.
n3cr0n > UHhuauhahuahahu essa placa é soda kkk, mas te digo uma coisa o significado dela é DOU prazer a mulherada ahaaaaaaaaaaa hehehe
exec > ainda não sei te falar, quando chegar nessa velocidade eu vou analisar e te falo. Abraços.
Diogo A. > HUhuahuhahuauhahua sabia que as piadinhas por causa da placa iriam vir, mas fica consignado o significado do DOU para mim é DOU prazer para a mulherada ok hehehehe lets ride
Edson > Valeu amigo. Agora é só viajar. Abraços.
Jé-Heitnaz > Motociclista entende um companheiro motociclista, obrigado pelas boas vindas. Abraços
Eduardo > Hehehehe pode deixar, to com cuidado, abraços.
Julio César > Grande Julio o preço para realizar um sonho é relativo pela felicidade que se tem quando conquistamos este sonho . Abraços.
WTC > Valeu man, vamos caçá-los rsssss, é só uma brincadeirinha sadia, acho a hornet uma moto maravilhosa também, mas sou muito mais a B12 rsss. Abraços
Fabricio Neves > Minha ex-fazer era preta também, resolvi mudar, a prata é linda demais também. Valeu e vamos viajar.Abraços.
Ice > valeu amigo, pelo visto vc faz parte do seleto rol de possuidores da bela bandit, nossa realizei o meu sonho, é demais, quero só viajar e viajar e viajar, estradaaaaaaa hehehe. Abração
Juliano > Grande Juliano valeu amigão, vamos marcar de todos aqui do SOL se encontrar e pegar altas estradas. Abraços.
Francisco RJ > Grande carioca, valeu e hoje eu estava na tua terra, como tem mulher boa aí no Rio viu, o lugar maravilhoso hehehehe, mas eu me empolguei e voltei rapidinho quando vi um cara todo equipado para viajar abastecendo sua busa no posto, aí a ansiedade já tomou conta para amanhã eu pegar uma estrada com a minha nova máquina. Abraços.
Ari > Valeu Ari ! Agora é conhecer os novos amigos aqui do SOL e pegar muita estrada. Abraços.
leo_tamura > Grande Leo ! Hehehehe eu não consigo parar de babar, ela estava limpa mas eu já lavei ela na garagem e fico namorando a menina todo dia quando chego do trabalho. A mulher ta começando a ficar com ciúmes mesmo huaahuhauahuahu. Lets Ride man . Abraços
Fuchs >Como eu te falei o meu nick seria o mesmo do FOL “FUCS” mas depois que eu vi que já tinha um xará aqui mudei. É bom saber que tem outros Fucs neste Brasil a fora. Galera é FUCS e não Fuck heheheheh
MCilas > Grande Admim MCilas, valeu pelas boas vinda. É muito bom conhecer novos amigos motociclistas natos. Abraços.
Euro > É a minha próxima aquisição. Um friso vermelho ficará demais nela. Deixa eu me recuperar que para conquistar o meu sonho demorou e agora estou falido, mas feliz da vida hehehehe. Abraços.
Edgar > Edgar valeu pela dica, vou andar na manhã, espero rssss.
n3cr0n > UHhuauhahuahahu essa placa é soda kkk, mas te digo uma coisa o significado dela é DOU prazer a mulherada ahaaaaaaaaaaa hehehe
exec > ainda não sei te falar, quando chegar nessa velocidade eu vou analisar e te falo. Abraços.
Diogo A. > HUhuahuhahuauhahua sabia que as piadinhas por causa da placa iriam vir, mas fica consignado o significado do DOU para mim é DOU prazer para a mulherada ok hehehehe lets ride
Edson > Valeu amigo. Agora é só viajar. Abraços.
Jé-Heitnaz > Motociclista entende um companheiro motociclista, obrigado pelas boas vindas. Abraços
Eduardo > Hehehehe pode deixar, to com cuidado, abraços.
Julio César > Grande Julio o preço para realizar um sonho é relativo pela felicidade que se tem quando conquistamos este sonho . Abraços.
WTC > Valeu man, vamos caçá-los rsssss, é só uma brincadeirinha sadia, acho a hornet uma moto maravilhosa também, mas sou muito mais a B12 rsss. Abraços
Fabricio Neves > Minha ex-fazer era preta também, resolvi mudar, a prata é linda demais também. Valeu e vamos viajar.Abraços.
Ice > valeu amigo, pelo visto vc faz parte do seleto rol de possuidores da bela bandit, nossa realizei o meu sonho, é demais, quero só viajar e viajar e viajar, estradaaaaaaa hehehe. Abração
Juliano > Grande Juliano valeu amigão, vamos marcar de todos aqui do SOL se encontrar e pegar altas estradas. Abraços.
GF_HUNTER- Participante
-
HUNTER:
Essa sua B12 é o último modelito 2006...???
Bateu agora uma saudade da minha pratinha N600 2005:
Essa sua B12 é o último modelito 2006...???
Bateu agora uma saudade da minha pratinha N600 2005:
PQP, que coisa linda!!!Parabens.
Alan Delon- Participante
-