Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS

+3
PHS
jdperez
casal 50
7 participantes

Ir para baixo

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS Empty 29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS

Mensagem por casal 50 Qui 29 Set 2011, 07:10

Desejamos a você Leandro, um feliz aniversário, muita saúde, felicidades, prosperidade e muitos anos de vida.

Parabéns e tudo de bom!

Carmen e Gandão

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS Hbirday
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS Empty Re: 29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS

Mensagem por jdperez Qui 29 Set 2011, 17:37

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS 35956 29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS 40957
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino

29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS Empty Re: 29/09 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO LEANDRO_SS

Mensagem por PHS Qui 29 Set 2011, 18:42

Aeeeeeeeeeeeeeeee Leandro, parabéns cara! Se quiser ir pra joapa neste sábado com a gente manda MP. Abç!
PHS
PHS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maker Qui 29 Set 2011, 18:47

Ei cara!

Parabéns!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino

http://juridicogyn.wordpress.com/

Mensagem por Leandro_SS Qui 29 Set 2011, 19:30

Neste primeira vez de anuncio do meu niver pelo Casal 50, estou feliz e emocionado pelas parabenizaçōes recebidas.

Tais atitudes tornam este Forum único e me insentiva a eterniza a amizade com vcs e registro aki.

Casal 50, realmente vcs não esquecem de ninguém. Espero um dia ser honrado em conhece-los!

Maker, trocar ideias sobre politica com vc é sensacional. Mesmo morando em MG pelo menos umas 2 vzs por ano visito MG e conhece-lo pessoalmente um dia será de grande alegria! Valeu amigão e espero q solucione logo o problema de sua moto!

PHS... cara eu estava pensando em mandar mp p/ vc amanhã para o mesmo lugar cara sem brincadeira!!! Amanhã eu confirmo com vc, mas é 90% q SIM \o/

+ 1 X. OBRIGADO AMIGOS!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maker Qui 29 Set 2011, 19:53

Leandro_SS escreveu:Maker, trocar ideias sobre politica com vc é sensacional. Mesmo morando em MG pelo menos umas 2 vzs por ano visito MG e conhece-lo pessoalmente um dia será de grande alegria! Valeu amigão e espero q solucione logo o problema de sua moto!

Putz cara...

Obrigado.

Mas vc não me acha em MG não hein? Eu moro em GO...

kkkkkkkkkkk
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jdperez Qui 29 Set 2011, 19:56

Maker escreveu:
Leandro_SS escreveu:Maker, trocar ideias sobre politica com vc é sensacional. Mesmo morando em MG pelo menos umas 2 vzs por ano visito MG e conhece-lo pessoalmente um dia será de grande alegria! Valeu amigão e espero q solucione logo o problema de sua moto!

Putz cara...

Obrigado.

Mas vc não me acha em MG não hein? Eu moro em GO...

kkkkkkkkkkk

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs O Leandro....já ta comemorando......tomou todasss....
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_SS Qui 29 Set 2011, 20:11

Putzzz Foi mal Maker kkkkkkkkkkk.... um dia eu irei p Goias tb Wink

Jdperes, mandei mp p vc e acredite.... toh na facu agora e acho que a aula de Cálculo tah virando minha cabeça haushaushauhsauhsuahs
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Velcy Izolan Qui 29 Set 2011, 20:13

Parabéns Leandro, signo bom esse...eu acho...
Felicidades manda os cálculos pra ....prova .... passar é importante mas, mais que isso, é preciso gostar de cálculo kkkkk.
Abs.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_SS Qui 29 Set 2011, 20:20

Velcy Izolan escreveu:Parabéns Leandro, signo bom esse...eu acho...
Felicidades manda os cálculos pra ....prova .... passar é importante mas, mais que isso, é preciso gostar de cálculo kkkkk.
Abs.

Coooommm Ctz rsrsrs se nao gostar vc fica loko e sai corendo da sala hauhsahsuah

Obrigado cara!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maker Qui 29 Set 2011, 20:33

Leandro_SS escreveu:Putzzz Foi mal Maker kkkkkkkkkkk.... um dia eu irei p Goias tb Wink

Vamo tá sempre na área pra te receber...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Sex 30 Set 2011, 08:50

Meus parabéns, desejo o melhor, muitos kms, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo