Slider protetor do motor! Opiniões
+7
Berlindo
marconi
Neto Srad
lucas.sorocaba
Ralexandre Sorocaba
M.P.O.P
skydiver_34
11 participantes
Página 1 de 1
Slider protetor do motor! Opiniões
Pesquisando no ML, encontrei esse anúncio que mostra um slider específico para o motor, achei interessante, afinal, mesmo com o slider de carenagem, na queda o motor sempre acaba arranhando, mas o preço está muito salgado, que vcs acham?
skydiver_34- Participante
-
Re: Slider protetor do motor! Opiniões
OH ajudar todo slider ajuda, so q o principal foco do slider e para tombos paradoss ou bem de leve msm...pq quando tah mais rapido vai depender mto do jeito q a motoca vai bater no chao, dependendo o jeito o slider salva, mas tbm dependendo nd salva ^^ ate msm o slider fica pra traz.
M.P.O.P- Participante
-
Slider ...deveria ser iten de série ....
Toda Proteção é valida ...até MATA CACHORRO ...kkkkk
Toda Proteção é valida ...até MATA CACHORRO ...kkkkk
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
Esqueci de colocar, o preço desse aí é R$699,00, achei caro em comparação com o slider de carenagem,
Concordo que slider é mais pra queda com a moto parada ou em em baixa velocidade.
Concordo que slider é mais pra queda com a moto parada ou em em baixa velocidade.
skydiver_34- Participante
-
eh achei meiu salgado o preço...pq nao da uma olhada no ebay.com ou ebay.co.uk
eu particularmente 80% a 90% das coisas q compro para a moto e para mim eh tudo de fora.
da uma olhada la q vc deve achar do msm ou parecido e concerteza bem mais em conta.
eu particularmente 80% a 90% das coisas q compro para a moto e para mim eh tudo de fora.
da uma olhada la q vc deve achar do msm ou parecido e concerteza bem mais em conta.
M.P.O.P- Participante
-
muito caro pra não fazer milagre, pq qdo a moto cai em velocidade começa a ralar a tampa por baixo, vai ralar de qualquer jeito com essa bagaça, mas deve ajudar um pouco.
Compra no Ebay, com frete e tudo sai pela metade do preço!
Neto Srad- Participante
-
skydiver_34 escreveu:Esqueci de colocar, o preço desse aí é R$699,00, achei caro em comparação com o slider de carenagem,
O pior é q vc tem q usar os dois! Cada um com sua função.
Esses sliders de carenagem ñ aguentam muito, serve pra proteger mais a lateral alta da moto. Tanto é q sempre pega parte da tampa do motor em várias motos.
Proteção por barras em naked até vai, mas carenada ñ tem jeito. Aí essas tampas de motor são úteis. Acho até q ñ é caro se comprar fora, pois protege eixo do vira, evita de danificar o bloco e se estragar depois de uma queda, vc ainda tem o original pra repor.
Pra 675 tem acessórios até d+, viu...
Berlindo- Participante
-
Sou meio contra slider. Dependendo da queda pode quebrar o quadro em algumas motos e dependendo da queda também pode nem proteger...
O preço de um bom slider é bem caro, caiu de um lado tem que comprar um par ( não vende unidade ) e só o preço das tampa + gaxeta de um lado, importando,
sai mais barato que o pares, mesmo riscando o quadro ou refazendo pintura de carenagem ( recuperando ) sai mais barato ...
O problema maior é reparar/comprar um tanque em queda ... este sim sai caro.... ah sim independente se tiver com slider ou não caiu o peso de guidon, manete e as vezes o retrovisor vai pro saco...
Eu acredito que slider salva quando deixa a moto escorregar em baixa velocidade ou quando tomba ela parada... por que de resto não é garantia que vai proteger.
O preço de um bom slider é bem caro, caiu de um lado tem que comprar um par ( não vende unidade ) e só o preço das tampa + gaxeta de um lado, importando,
sai mais barato que o pares, mesmo riscando o quadro ou refazendo pintura de carenagem ( recuperando ) sai mais barato ...
O problema maior é reparar/comprar um tanque em queda ... este sim sai caro.... ah sim independente se tiver com slider ou não caiu o peso de guidon, manete e as vezes o retrovisor vai pro saco...
Eu acredito que slider salva quando deixa a moto escorregar em baixa velocidade ou quando tomba ela parada... por que de resto não é garantia que vai proteger.
Ramires FZ6- Participante
-
Ja cai com a bandit a uns 100 por hora, ela arrastou uns 25metros, e o slider evitou q praticamente tudo detonasse.... só ralou o peso de guidon, o escape e essa area do motor q este slider do topico diz proteger....
Só o escape não teve jeito, o resto foi só lixar e pintar e tava zero de novo....
Eu não ando mais sem slider.... se não fosse ele seria um preju de uns 5k no minimo.... com ele não gastei 600...
Só o escape não teve jeito, o resto foi só lixar e pintar e tava zero de novo....
Eu não ando mais sem slider.... se não fosse ele seria um preju de uns 5k no minimo.... com ele não gastei 600...
Fabio Ferreira- Participante
-
Fabio Ferreira escreveu:Ja cai com a bandit a uns 100 por hora, ela arrastou uns 25metros, e o slider evitou q praticamente tudo detonasse.... só ralou o peso de guidon, o escape e essa area do motor q este slider do topico diz proteger....
Eu cai a uns 60 e a primeira coisa que quebrou foi o Slider... foi meu tanque, radiador, tampa do vira...
Depende se caiu em lugar com ondulação na pista, ae o slider vai sofrer mais... eu cai em lugar liso, foi arrastando e comendo o slider...
Uma foto...
Uma foto...
Fabio Ferreira- Participante
-
Seguro. Ae, se quebrar isso ou aquilo, paciência. Use a sua franquia e boa. De quebra, se voce se acidentar forte, e der PT, nem paga a franquia. E ainda cobre terceiros...
Abraço a todos.
Hans Blackbullet
Abraço a todos.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet- Participante
-