Transporte de Motos em Carreta Rodoviária.
3 participantes
Página 1 de 1
Transporte de Motos em Carreta Rodoviária.
Meus nobres amigos do SOL,
Sou de Recife - PE, e no final de semana irei fazer um trackday em Caruaru - PE, e tou querendo transportar a SRAD numa carretinha rodoviária para motos, só estou com uma dúvida onde fixar os sticks. Ouvi dizer que dois ficam presos à mesa inferior da bengala dianteira, e os outros ficam presos, ou na balança, ou nas pedaleiras traseiras.
Alguém ja transportou dessa forma e teria a manha para me passar? Conhecem algum tutorial na web? Há algo que eu nao deva fazer? Esse tipo de fixação arranha a carenagem da moto?
Abs,
Marcelo Lacerda.
Sou de Recife - PE, e no final de semana irei fazer um trackday em Caruaru - PE, e tou querendo transportar a SRAD numa carretinha rodoviária para motos, só estou com uma dúvida onde fixar os sticks. Ouvi dizer que dois ficam presos à mesa inferior da bengala dianteira, e os outros ficam presos, ou na balança, ou nas pedaleiras traseiras.
Alguém ja transportou dessa forma e teria a manha para me passar? Conhecem algum tutorial na web? Há algo que eu nao deva fazer? Esse tipo de fixação arranha a carenagem da moto?
Abs,
Marcelo Lacerda.
Jenk Patativa- Participante
-
Re: Transporte de Motos em Carreta Rodoviária.
Fala piloto! Vai correr com a KF? Olha só, vou te fazer um relato do episódio que aconteceu comigo em janeiro deste ano quando tava trasnportando a SRAD pra Caruaru. Ao amarrar na mesa, a catraca ficou muito próxima da bengala e arranhou aquela parte em preto fosco. Resultado: Me estressei, mas resolvi o problema logo quando retornei, inclusive já vendi a motoca.
O que o meu mecânico sempre recomendou é o uso do sutiã. Na parte de trás, ao amarrar na balança, pelo menos na SRAD, ficou marcado o lugar em que passava a fita. Opção: Usa uma flanela no lugar em que ficar amarrado ou, se prefereir, amarra na pedaleira.
É isso.
Aproveite o tracy day!
O que o meu mecânico sempre recomendou é o uso do sutiã. Na parte de trás, ao amarrar na balança, pelo menos na SRAD, ficou marcado o lugar em que passava a fita. Opção: Usa uma flanela no lugar em que ficar amarrado ou, se prefereir, amarra na pedaleira.
É isso.
Aproveite o tracy day!
Valeu, cumpade... Ve se da uma chegada lá... Eu vou fazer o curso do KF, vou estar com uma SRAD dourada e preta com escape Jardine. Se aparecer me da um alô, abs!!!
Jenk Patativa- Participante
-
Jenk Patativa escreveu:Valeu, cumpade... Ve se da uma chegada lá... Eu vou fazer o curso do KF, vou estar com uma SRAD dourada e preta com escape Jardine. Se aparecer me da um alô, abs!!!
Vlw parceiro, mas dessa vez não vai dar pra andar contigo lá. É que vendi a motoca e estou vendendo a Bandit pra comprar outra, quem sabe até uma de pista.
Abraços,
Afonso
Mininu Abusado escreveu:Resultado: Me estressei, mas resolvi o problema logo quando retornei, inclusive já vendi a motoca.
Vc vendeu a moto pq ela arranhou???
Isso que é stress hein?
hehehehe...
Maker - Luto Oficial escreveu:Mininu Abusado escreveu:Resultado: Me estressei, mas resolvi o problema logo quando retornei, inclusive já vendi a motoca.
Vc vendeu a moto pq ela arranhou???
Isso que é stress hein?
hehehehe...
Imagina, iria vendê-la do mesmo jeito parceiro!