Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurity sistem - SUHAI

+24
maluko da tw
Padumi
Adrianomvc
Gbonjorno
Marco Suhai
Luc
Sampaio
pedrob
Rafa
-=TRABUCO=-
DUANE
Emerson Salomão
thiago8983
vytor
Carvalho750
regisfer
WELL NEW GS500
Maníaco da SS
Berlindo
edgar
AlemaoSP
BOLI
C.Amud
PK
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Segurity sistem - SUHAI  - Página 2 Empty Segurity sistem - SUHAI

Mensagem por PK Ter 01 Mar 2011, 19:13

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém conhece essa empresa?
Já a contratou?
Ela esta apresentando algumas vantagens quase impossível de acreditar, por isso precisava saber se alguém conhece para ver se não é farsa.

Plano apresentado.

Aparelho Rastreador 1480,00
Mensalidade 139,00
com cobertura contra roubou de 39000,00 ou seja roubou não encontrou eles compram o documento pelo valor de tabela da moto.

Explicou que essa empresa é uma hold de 3 empresas entre elas SUHAI seguradora.

www.seguritysistem.com.br

Pra quem tem uma moto que o seguro e 15 mil (no meu caso) isso parece uma boa palhativa
Como eu gostaria nos dias de hoje poder acreditar.

Se alguém puder me dar um luz achei tentador a proposta.

Obrigado galera!!!

PK
PK
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Segurity sistem - SUHAI  - Página 2 Empty Re: Segurity sistem - SUHAI

Mensagem por thiago8983 Seg 16 maio 2011, 14:18

C.Amud escreveu:thiago8983,

Enviei o contrato no seu email.

Opa, valeu C.Amud, agradecido mesmo, vou dar uma lida nele...

Abração
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 17 maio 2011, 20:02

Moderas, podem unir esse tópico ao https://www.suzukionline.org/t13743-rastreador-reembolso-100-valor-da-moto? Fica mais centralizado o assunto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por C.Amud Ter 17 maio 2011, 21:19

Fala Berlindo...tudo certo?

Conseguiu ver alguma coisa a mais sobre o contrato?

Vi com umas pessoas lá do meu tramps que entendem desse assunto (contrato) e eles não acharam nada de errado/estranho. Mas sem dúvida a visão de um advogado agregaria bem mais.

Abraço.

C.Amud
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Emerson Salomão Sex 17 Jun 2011, 00:16

Eu tambem estou pretendendo colocar esse rastreador na semana que vem, já que a renovação do seguro da minha moto ficou em R$4.800,00 (Bandit 650 07) absurdoooo.....

Acho que seria viavel uma convocação é a criação de um tópico dessa empresa para todos que instalaram o sistema, caso algo fuja do prometido podemos fazer uma reclamação em conjunto é saber ezatamente o comportamento da empresa quanto aos problemas.

Abraço a todoss,...
Emerson Salomão
Emerson Salomão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por DUANE Seg 20 Jun 2011, 12:50

bom dia a todos

Sou advogado da empresa SEGURITY SISTEM DO BRASIL, e informo a todos que algumas pessoas estão usando indevidamente o nome da SEGURITY SISTEM (já estamos tomando providencias judiciais a este respeito).

Informo que a SEGURITY SISTEM DO BRASIL não tem qualquer ligação com a empresa mencionada "SUHAI", não fazendo parte de qualquer parceria ou "hold" com a empresa citada.

A SEGURITY SISTEM comercializa rastreadores e bloqueadores com indenização maxima de R$20.000,00 para motos(conforme descrito no site da empresa), em hipótese alguma comercializa indenizações superiores a informada.
A SEGURITY SISTEM possue grande credibilidade no mercado, portanto, em caso de duvidas, entre em contato diretamente com a empresa pelos telefones disponibilizados no site ou pelo telefone 5843-6785
Atenciosamente
Duane- advogado-Segurity Sistem do Brasil

DUANE
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 20 Jun 2011, 13:44

Segurity System = Car System?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por -=TRABUCO=- Sex 24 Jun 2011, 19:59

DUANE escreveu:bom dia a todos

Sou advogado da empresa SEGURITY SISTEM DO BRASIL, e informo a todos que algumas pessoas estão usando indevidamente o nome da SEGURITY SISTEM (já estamos tomando providencias judiciais a este respeito).

Informo que a SEGURITY SISTEM DO BRASIL não tem qualquer ligação com a empresa mencionada "SUHAI", não fazendo parte de qualquer parceria ou "hold" com a empresa citada.

A SEGURITY SISTEM comercializa rastreadores e bloqueadores com indenização maxima de R$20.000,00 para motos(conforme descrito no site da empresa), em hipótese alguma comercializa indenizações superiores a informada.
A SEGURITY SISTEM possue grande credibilidade no mercado, portanto, em caso de duvidas, entre em contato diretamente com a empresa pelos telefones disponibilizados no site ou pelo telefone 5843-6785
Atenciosamente
Duane- advogado-Segurity Sistem do Brasil

Rastreadores Via Satélite
Seguro Garantia Indenizatória

Rastreadores Via Satélite com limite de indenização de R$ 60.000,00 caminhões ,R$ 45.000,00 carro e utilitários e de R$ 30.000,00 para motos.

Sistema de Segurança

Rastreador GPS GPRS com alta precisão cobertura em território nacional.
Localização via internet. .
Alarme local anti furto.
Botão de pânico anti-sequestro.
Central de monitoramento 24 horas por dia 365 dias por ano.
Sirene de Voz " Atenção esse veiculos esta sendo roubado, ligue 0800".
Equipe de resgate aerea e terrestre.
Vacina anti furto (obrigatório).
Cobertura se o veículo for roubado com perda total
Limite de indenização de R$30.000,00 carros, caminhões e utilitários, e R$ 15.000,00 moto

Confira condições especiais de vendas.

Xiiiiiiiiiiiiiiii, o site fala em R$ 30.000,00. Depois R$ 15.000,00, nem eles sabem o limete de reembolso. O negócio tá estranho.
-=TRABUCO=-
-=TRABUCO=-
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por AlemaoSP Sex 24 Jun 2011, 23:18

Continuo não confiando...
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 27 Jun 2011, 12:14

Não confundam, é como o adv aí falou. SuHai é uma coisa, Segurity Sistem é outra...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rafa Qui 30 Jun 2011, 19:49

Olá!

Faz tempo que não posto e realmente este assunto me interessa muito devido a uma nova compra...
Recebi a proposta de duas empresas hj pela mesma central (http://www.rastreadormaisseguro.com.br/?gclid=CNCC9oSt26kCFQ5Y7AoddkK_WA):
Nova via Gp (http://www.novaviagp.com.br/v2/home.asp):
A vista 1695,00
Mensal 99,00

Suhai (http://www.suhairastreadores.com.br/motos.html):
A vista 1895,00
Mensal 109,00

A diferença é "baixa" entre elas... A diferença é o valor final limite de reembolso.
No contrato de ambas há especificação de limite de indenização.
Na verdade vou tentar enviar o contrato para algum advogado "neutro" para saber se dá para confiar, algúém indica?
Quanto a localizãção do bem, há uma clausula que fala que se o dano for superior á 70% eles reembolsam...

Alguem tem mais informação desta novela?
Alguém conhece alguém que poderia esclarecer, de fato?
Hj a moto que estou utilizando tem car system, mas o valor da moto é inferior ao valor de indenização.
Sobre o Car system... se encontram ou se não encontram, na verdade não quero passar pela experiencia, pois siginificará que um momento bem tenso se passou... Tenho um vizinho com Nome, RG e endereço que tinha uma lander foi roubada e não foi localizada... o mesmo está de falcon comprada com o reembolso do car system...

Lenda urbana tem um monte, e em todos os assuntos.

Última edição por Rafa em Qui 30 Jun 2011, 19:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inseri mais um conteúdo.)
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rafa Qui 30 Jun 2011, 20:00

Acabei de consultar a
A EPS – Segurança Eletrônica Ltda., sociedade
Limitada, inscrita no CNPJ/MF sob nº
06.022.103/0001-39 – com sede na Rua
Florianópolis nº 442 – Mooca, São Paulo/SP

A empresa possui uma pendencia em julho de 2009 valor R$ 647,17 ref. telefonica

Boa...
Rafa
Rafa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por pedrob Sex 22 Jul 2011, 23:06

boa noite pessoal, sou novo aqui e estou qurendo adquirir um motoca brava tbm, hoje tenho uma cb 300 rr, somente para dar umas voltinhas em sp, porem estou querendo uma maior, tipo srad, cbr600 rr, ou hornet, z750, porem o que tenho visto ai e que fazer seguros dessas motos nao da, fica fora do orcamento, pois ficam quase 30% do valor da moto, uma alternativa que vi seria esse suhai, porem nao conheco ninguem que tnha, voces poderiam me ajudar com algumas informacoes, agradeco, abcs a todos.

pedrob
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Sampaio Qui 28 Jul 2011, 10:45

Amigos,
Apresentando-me, sou corretor de Seguros. Porém, minha intenção é somente colaborar com informações as quais, julgo importantes. Não entro na seara, custo. Assim sendo, vejam abaixo algumas diferenças na hora de fazer um SEGURO veicular sem passar por dor de cabeça: No tópico e posts, fica bem claro que não se trata de SEGURO e sim de CONTRATO pois, a empresa em questão não é uma Seguradora e sim prestadora de serviços..., mesmo assim não custa nada, este alerta.

RISCOS

Seguro Tradicional - O segurado adere a uma apólice e transfere o risco para a seguradora.

Seguro Pirata - Associado assina um Contrato de Responsabilidade Mútua e divide o risco com os demais associados

PAGAMENTO

Seguro Tradicional - O valor anual do seguro pode ser pago à vista ou dividido em parcelas pré-fixadas e é composto pela avaliação da empresa sobre o perfil do veículo e do proprietário.

Seguro Pirata - É paga uma mensalidade, cujo valor é composto pela soma de uma taxa de administração fixa mais o rateio das despesas e indenizações de sinistros aos associados, que varia mês a mês.

FACILIDADES E RESTRIÇÕES

Seguro Tradicional - Cliente com "restrições cadastrais" não consegue contratar o seguro e proprietários de carros antigos demais também encontram dificuldades para serem aceitos.

Seguro Pirata - Em alguns casos, o associado pode ter restrições cadastrais. Geralmente, não há um limite mínimo do valor do veículo, mas é comum limites máximos de valor e de idade do veículo.

PREÇOS

Seguro Tradicional - Bem mais caro do que o "seguro pirata", mas a diferença entre as apólices das seguradoras podem variar 210%. As características da apólice (modelo e valor do carro, localização, idade e quantidade de motoristas, filhos maiores de idade, etc) são consideradas no momento do cálculo do prêmio.

Seguro Pirata - O preço médio cobrado pelas associações é de R$80,00. O valor da mensalidade depende do preço do veículo, já que os motoristas são incluídos nos grupos de acordo com o valor de mercado do carro. O valor também varia de acordo com os custos do rateio dos sinistros.

DIREITOS

Seguro Tradicional - Regulamentado pelo Estado, deve obedecer a leis (Código de Defesa do Consumidor) normas do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e da Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão do Ministério da Fazenda que fiscaliza o setor.

Seguro Pirata - Consumidor corre riscos e não conta com qualquer tipo de proteção garantida, já que a "proteção veicular" não é regulamentada por leis e nem existe um órgão do governo para fiscalizar suas atividades.

GARANTIAS

Seguro Tradicional - Seguradoras são obrigadas a manter reservas técnicas e resseguro para garantir pagamento da indenização. Em caso de sinistro, o prazo para premiação não pode passar de 30 dias, a partir da entrega dos documentos.

Seguro Pirata - Não há garantia de que a indenização será paga rapidamente. Tudo depende do rateio entre os associados. Se as despesas ultrapassarem as receitas da associação, a indenização ao associado pode ser adiada.

Veja algumas medidas para prevenir-se dos Piratas:

1 - Verifique o nome da seguradora e consulte o site da SUSEP :
www.susep.gov.br . Se não for seguradora, não compre!

2 - Denuncie as empresas mascaradas de seguradoras na SUSEP:
www.susep.gov.br . Pelo site ou telefone.

3 - Compre sempre com corretor de seguros.
Ele é o profissional indicado para oferecer-lhe produtos seguros.
Consulte: www.fenacor.com.br

4 - Verifique o que está assinando e exija todo a documentação do seguro: Proposta, pagamento identificado e Kit da Apólice de Seguro.

5 - Desconfie de produtos oferecidos por qualquer pessoa que não trabalhe com o setor.

6 - Estude sobre o setor e como se desenvolvem os produtos no Brasil.

Isso tudo, para que você tenha certeza de que estará adquirindo um produto "SEGURO".

Lembre-se: Na hora de contratar você recebe documentação em papel ou CD, mas a entrega do produto "SEGURO" se dá no momento de garantir o contrato e a indenização de prejuízos.

Sampaio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qui 28 Jul 2011, 11:17

Sampaio, pertinente seu comentário, mas isso só vale para seguros tipo cooperativas e afins. Nesse caso não vale naada disso que você disse, pois não tem nada de seguro (apólice, bem segurado, indenização, prêmio) nesse sistema. Não vale Fenacor, não vale SUSEP, não vale nenhuma comparação com seguro.

O contrato acima prevê uma cláusula para que, não sendo encontrato o veículo, há uma contrapartida da empresa. Se isso é confiável ou não é outra história, mas NÃO É SEGURO (novamente, seguro no sentido de apólice).

Óbvio que seguro é muito melhor, pois além de furto/roubo, prevê acidentes, etc. Porém, nenhuma seguradora tem preços competitivos e realistas para algumas motos esportivas, então a saída é rastreadores e demais dispositivos de segurança. Aí surge um que, além de rastrear/bloquear, oferece uma garantia caso não encontre o veículo. E a discussão é se isso é confiável, mas jamais passível de comparação a um seguro. Outra modalidade, outro serviço, outras regras e abrangência.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Segurity sistem - SUHAI  - Página 2 Empty Suhai

Mensagem por Luc Qua 03 Ago 2011, 00:17

Pessoal depois de várias pesquisas estou criando coragem para contratar o equipamento e serviços da Suhai para a minha Suzuki GSX650F. Assim que eu tiver mais informações darei um feedback para todos.
Pesquisei em vários sites e não vi nada que desabonasse este produto. Espero que atenda conforme prometido. Caso alguém tenha alguma informação diferente, por favor, compartilhe com a gente.
Grato.
Luc

Luc
Participante
Participante

Masculino

Segurity sistem - SUHAI  - Página 2 Empty SUHAI

Mensagem por Marco Suhai Seg 15 Ago 2011, 19:14

Boa noite pessoal,

Acho a discussão super importante, e nossa participação visa apenas esclarecer as dúvidas que observamos.
A EPS Segurança Eletronica Ltda, foi fundada em 27/11/2003. É uma das empresas do Grupo Suhai, e por este motivo utilizamos a marca Suhai comercialmente.
O grupo atua no mercado de segurança desde 1992, o que nos garantiu experiência para incluir mais um produto em nosso portifólio, o rastreamento.
Assim, desde 2003 fizemos operações de rastreamento para clientes corporativos e varejo, e operações dedicadas de recuperação de veículos. Estas experiências possibilitaram a criação de um produto com garantia de pagamento em caso de roubo/furto não recuperado ou 75% ou mais de avaria decorrente destes. Apostamos em nosso elevado índice de recuperação, mas caso não ocorra assumimos a compra do documento do veículo.
Não há milagre, o risco ainda que baixo diante de nossa expertise, está calculado no preço e o contrato não cobre colisão, e por isso podemos praticar valores atrativos. É importante explicarmos para que não gere desconfiança aos invés de oportunidade.
Reiterando a observação do advogado da Segurity Sistem, não temos nenhuma relação e não pertencemos a nenhum grupo comum.
Esperamos ter esclarecido as principais dúvidas. Caso queiram conhecer nossa estrutura e operação, estamos na Rua Vergueiro, 2577 - Vila Mariana. Tel: (11)3058-3350. www.suhai.com.br
NOTA: Já tivemos casos de motos não recuperadas, e que foram pagas conforme contrato. Em breve o site contará com os depoimentos dos clientes que autorizaram. Se precisarem de mais informações sobre estes casos consulte-nos.

Att
Equipe Suhai - Garantia

Marco Suhai
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 15 Ago 2011, 19:51

Marco, que ótimo que veio até aqui.

Pode nos esclarecer como é definida a porcentagem de avaria? Quem e como esse orgão irá definir que foi recuperado um veículo com 75% ou mais de avaria?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gbonjorno Seg 15 Ago 2011, 21:03

Galera sou novo na comu. E há dois meses atras. eu estava procurando algo que substituisse o seguro. Pois Eu queria uma Hornet. e como minha idade ñ ajuda mto. o Seguro tinha ficado em torno de 4k. Inviavel neh..!! hehe... E pesquisando na net Descobri essa Suhai. mta gente aqui tava em duvida. E lendo o contrato ñ achei nada de errado. Resolvi arriscar. Foi SUhai na Cabeça. E pro meu azar. fui roubado no dia 17 Julho. Que raiva ver minha moto Novinha com 1200km ir embora. na Mão de um FDP... Ai vc pensa Puts. o rastreador vai achar a moto. Sera que o cara caiu.? Mas a moto ñ foi localizada. E ai que eu fiqui com medo. Pois pelo jeito tinha chego a hora de saber se a Suhai presta. hehe... Vc paga um seguro ou rastreador. Mas o legal, é nunca precisar dele neh. Mas cmg não foi assim. E Hoje to aqui Contando pra Galera. Recebi o dinheiro Da minha moto. A Suhai pago pelo documento como combinado. Recebi o preço da tabela Fipe. E td Mto rapido. Em menos de um mes. Então pra quem ñ puder fazer seguro assim como eu. Pode confiar. É pra valer.
abraços a todos, Guilherme B.

Gbonjorno
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por C.Amud Qui 06 Out 2011, 21:14

Muito obm saber disso, Gbonjorno!

Obrigado por compartilhar com a galera.
Também tenho Suhai e sabendo desse seu caso onde tudo correu bem fico mais tranquilo.

Mas e aí....pegou outra moto?

Abraço.

Carlos

C.Amud
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Adrianomvc Qua 26 Out 2011, 23:58

Não contratem os serviços da Segurity Sistem.....
Contratei o serviços da Segurity System para andar tranquilamente de moto e não se preocupar de ser roubado... Realmente fiquei tranqüilo, pois quando moto é bloqueada nem eu nem os ladrões conseguem andar...

Vou explicar o ocorrido:

Primeiramente, foi prometido em contrato a instalação de 1 botão de pânico, alarme de presença, alarme sonoro que nunca ouvi nem em teste, rastreador e bloqueador... Só foi instalado o Rastreador e Bloqueador e mais nada.....

Com 1 mês de uso tive 2 problemas com o produto:

1° Problema:
Estava saindo de casa numa sexta a noite, quando tentei ligar minha moto e adivinha, minha moto estava bloqueada.
Tentei entrar em contato com a empresa, porem os telefones de suporte só funcionam em horário comercial e o único que funcionava em outros horários era o de aviso de roubo ou furto.
Com toda paciência do mundo liguei nesse telefone mesmo, o atendente foi super atencioso tentando enviar o sinal de desbloqueio mas não adiantou, disse que teria que enviar um técnico, porem o técnico só atende em horário comercial (Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00), comecei a ficar puto questionando como iria ficar sem minha moto no fim de semana, fora que na segunda-feira era feriado... Ou seja o técnico só vinha na Terça... Até então blz vai vou ficar sem a moto..... Então solicitei o agendamento do técnico para Terça por volta das 08:30 as 10:00... Na terça fiquei esperando ate umas 11:00 e nada do técnico, como tinha que ir trabalhar liguei e solicitei para mesmo horário porem na Quarta-Feira... e no dia seguinte a mesma historia... deu 11:00 e nada do técnico..... Resumindo o Técnico só foi desbloquear minha moto na Quinta-Feira por volta das 14:00 isso porque tinha alguém em minha residência, fiquei 6 dias sem moto.

2° Problema:
Ocorreu quando deixei minha moto fazendo a revisão dos 1.000KM, coisa normal de se fazer pelo menos 1 vez a cada 2 meses.... e adivinhe novamente minha moto estava bloqueada, e como fui buscar na revisão somente após as 18:00 as empresa não podia me atender e teria que retirar somente no dia seguinte, mais um dia sem moto, agendei para o técnico chegar das 8:30 as 9:00 o mesmo só chegou as 15:00 e só consegui retirar minha moto do local 24 horas após o ocorrido....

Com esses problemas em menos de um mês, tentei cancelar o produto por telefone e fui informado a estar enviando um email solicitando o cancelamento do Produto..... Enviei o tal email exigido, e estava esperando um retorno de confirmação de cancelamento.... Entrei em contato por telefone para confirmar o tal cancelamento, ai começou a historia e novamente foi informado a estar reenviado o email para cancelar. Resumindo foi enviado o email solicitando o cancelamento dos serviços no dia 21/02/2011, liguei no dia 18/03 para confirmar o cancelamento e novamente enviei o e-mail para cancelamento, solicitando algum retorno até 21/03, após essa data entrei em contato com o PROCON no dia 23/03 para resolver problema do cancelamento, e como tinha ficado sem pagar as mensalidades, o PROCON conseguiu o cancelamento das mensalidade de Fevereiro e Março e me informou não parar de pagar os Boletos até alguem da Segurity Sistem confirmar o cancelamento..... Resumindo, tive que abrir um processo em Pequenas Causas para conseguir cancelar os serviços e tentei resgatar meu dinheiro de volta, porem a Juíza não concedeu o estorno dos pagamentos efetuados pelos serviços mau prestados pela empresa Segurity Sistem, onde tive um Prejuízo de R$1.250,00 pela contratação dos serviços mais R$100,00 de instalação mais R$200,00 de duas mensalidades pagas dando um total de R$1.550,00.
Resumindo.... Não contratem essa empresa tivei um prejuízo e acredito que se ela fez comigo pode fazer com vocês...

Adrianomvc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por C.Amud Qui 27 Out 2011, 08:42

Adrianomvc escreveu:Não contratem os serviços da Segurity Sistem.....
Contratei o serviços da Segurity System para andar tranquilamente de moto e não se preocupar de ser roubado... Realmente fiquei tranqüilo, pois quando moto é bloqueada nem eu nem os ladrões conseguem andar...

Vou explicar o ocorrido:

Primeiramente, foi prometido em contrato a instalação de 1 botão de pânico, alarme de presença, alarme sonoro que nunca ouvi nem em teste, rastreador e bloqueador... Só foi instalado o Rastreador e Bloqueador e mais nada.....

1° Problema:
Estava saindo de casa numa sexta a noite, quando tentei ligar minha moto e adivinha, minha moto estava bloqueada.
Tentei entrar em contato com a empresa, porem os telefones de suporte só funcionam em horário comercial e o único que funcionava em outros horários era o de aviso de roubo ou furto.
Com toda paciência do mundo liguei nesse telefone mesmo, o atendente foi super atencioso tentando enviar o sinal de desbloqueio mas não adiantou, disse que teria que enviar um técnico, porem o técnico só atende em horário comercial (Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00), comecei a ficar puto questionando como iria ficar sem minha moto no fim de semana, fora que na segunda-feira era feriado... Ou seja o técnico só vinha na Terça... Até então blz vai vou ficar sem a moto..... Então solicitei o agendamento do técnico para Terça por volta das 08:30 as 10:00... Na terça fiquei esperando ate umas 11:00 e nada do técnico, como tinha que ir trabalhar liguei e solicitei para mesmo horário porem na Quarta-Feira... e no dia seguinte a mesma historia... deu 11:00 e nada do técnico..... Resumindo o Técnico só foi desbloquear minha moto na Quinta-Feira por volta das 14:00 isso porque tinha alguém em minha residência, fiquei 6 dias sem moto.

2° Problema:
Ocorreu quando deixei minha moto fazendo a revisão dos 1.000KM, coisa normal de se fazer pelo menos 1 vez a cada 2 meses.... e adivinhe novamente minha moto estava bloqueada, e como fui buscar na revisão somente após as 18:00 as empresa não podia me atender e teria que retirar somente no dia seguinte, mais um dia sem moto, agendei para o técnico chegar das 8:30 as 9:00 o mesmo só chegou as 15:00 e só consegui retirar minha moto do local 24 horas após o ocorrido....

Com esses problemas em menos de um mês, tentei cancelar o produto por telefone e fui informado a estar enviando um email solicitando o cancelamento do Produto..... Enviei o tal email exigido, e estava esperando um retorno de confirmação de cancelamento.... Entrei em contato por telefone para confirmar o tal cancelamento, ai começou a historia e novamente foi informado a estar reenviado o email para cancelar. Resumindo foi enviado o email solicitando o cancelamento dos serviços no dia 21/02/2011, liguei no dia 18/03 para confirmar o cancelamento e novamente enviei o e-mail para cancelamento, solicitando algum retorno até 21/03, após essa data entrei em contato com o PROCON no dia 23/03 para resolver problema do cancelamento, e como tinha ficado sem pagar as mensalidades, o PROCON conseguiu o cancelamento das mensalidade de Fevereiro e Março e me informou não parar de pagar os Boletos até alguem da Segurity Sistem confirmar o cancelamento..... Resumindo, tive que abrir um processo em Pequenas Causas para conseguir cancelar os serviços e tentei resgatar meu dinheiro de volta, porem a Juíza não concedeu o estorno dos pagamentos efetuados pelos serviços mau prestados pela empresa Segurity Sistem, onde tive um Prejuízo de R$1.250,00 pela contratação dos serviços mais R$100,00 de instalação mais R$200,00 de duas mensalidades pagas dando um total de R$1.550,00.
Resumindo.... Não contratem essa empresa tivei um prejuízo e acredito que se ela fez comigo pode fazer com vocês...

Adrianomvc, vc contratou segurity Sistem ou SuHai?
Quais eram os telefones de suporte que vc tinha?

Eu tenho SuHai e tive esse tipo de problema (moto bloqueada) em duas situações..
1a - Bateria da moto estava só o cacareco, logo, não supria nem as necessidades da própria moto, muito menos as do rastreador. Um pouco mais de 1 dia com a moto desligada já dava problema. Troquei a bateria tem uns 3 meses e nunca mais tive problemas.
2a - Levantar a moto do pezinho sem ligar o contato. Lembrando que o propósito do sistema de bloqueio é esse mesmo.

Abraço.
Carlos

C.Amud
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qui 27 Out 2011, 10:24

Esse último item que o Carlos citou vale a pena ser conferido...muita gente passa por isso.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Adrianomvc Qui 27 Out 2011, 23:33

C.Amud escreveu:
Adrianomvc escreveu:Não contratem os serviços da Segurity Sistem.....

Vou explicar o ocorrido:

1° Problema:

2° Problema:

Adrianomvc, vc contratou segurity Sistem ou SuHai?
Quais eram os telefones de suporte que vc tinha?

Eu tenho SuHai e tive esse tipo de problema (moto bloqueada) em duas situações..
1a - Bateria da moto estava só o cacareco, logo, não supria nem as necessidades da própria moto, muito menos as do rastreador. Um pouco mais de 1 dia com a moto desligada já dava problema. Troquei a bateria tem uns 3 meses e nunca mais tive problemas.
2a - Levantar a moto do pezinho sem ligar o contato. Lembrando que o propósito do sistema de bloqueio é esse mesmo.

Abraço.
Carlos

Carlos,
A empresa que contratei foi a Segurity Sistem cujo CNPJ é 59.674.465/0001-70 os telefones de suporte são (11)5843-6785 funcionava somente em horario comercial e o 0800-7728811 que não dava assistencia nenhuma....
E outra eles nunca avisam que ao instalar o produto você perde a garantia da parte eletrica da Moto.....

Adrianomvc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por C.Amud Sex 28 Out 2011, 08:12

Adrianomvc escreveu:Carlos,
A empresa que contratei foi a Segurity Sistem cujo CNPJ é 59.674.465/0001-70 os telefones de suporte são (11)5843-6785 funcionava somente em horario comercial e o 0800-7728811 que não dava assistencia nenhuma....
E outra eles nunca avisam que ao instalar o produto você perde a garantia da parte eletrica da Moto.....

É.... dessa empresa eu não posso falar nada, pois não conheço, e os telefones realmente não são os mesmos que tenho (SuHai).
Mas se quiser continuar rodando com rastreador (c/ reembolso em caso de não recuperação), pode ir de SuHai. Até agora não vi/ouvi ninguem reclamando de problemas.

Abraço e boa sorte.

Carlos

C.Amud
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Qua 11 Abr 2012, 21:49

Olha aí, a primeira reclamação sobre a Suhai:

Em novembro de 2011, levei minha moto uma Kawasaki Z-750 a uma oficina para ajustes diario, como troca de oleo colocar slider etc.
Ja usava o equipamento suhai a 2 meses com tudo pago em dia e todos os testes realizados, e infelizmente a loja foi [editado pelo Reclame Aqui] e levaram todas as motos inclusive a minha que ainda estava na oficina.
Contatei a Suhai no mesmo dia e chamei a policia, a equipe suhai foi ate o local, tiraram umas 50 fotos, preenchi uns 6 formularios que me pediram e nada, a moto não foi achada.
Fiquei esperando 2 meses e eles não me falaram nada, nem e-mail e nem a Vanessa Kawakami (Responsável pelo ressarcimento) me atendia, até que um dia ela me ligou e fez algumas perguntas como se a moto estava quitada em meu nome e etc.
Esperei mais algumas semanas e chegou um e-mail dizendo que eles não iriam pagar e que a responsabilidade era da oficina!!

O que fico indignado é com o descaso, pois não me ligaram e nem mandaram a carta registrada com disseram que iria chegar....

Então pessoal vamos tomar cuidado, pois além da Suhai não pagar ela nem lhe da um retorno formal.

MInha NOTA para a Suhai é ZEROOOOO!
Fonte: ReclameAqui
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado