GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
+21
rtsantanna
maluko da tw
BandiThiago
UNSCARRED
ata.jb
Ralexandre Sorocaba
[YZF] Luis R-1
Lincoln
MORAES(TL)
xander
Euro
Wil
Gabi_thai
Pin
adrianoric
Henricao
Ramires FZ6
Maníaco da SS
Ricardo (abc)
Fernando Cruz
Deanzaumm
25 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
Relembrando a primeira mensagem :
19/07/2010 06h41 - Atualizado em 19/07/2010 08h17
Adolescente é baleada durante assalto na Zona Norte de SP
Doze homens abordaram jovem e cinco amigos na noite de domingo.
Uma moto foi roubada e recuperada pouco depois; um suspeito foi preso.
Do G1 SP
imprimir
Uma jovem de 16 anos foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (18). Ela estava de moto com um grupo de amigos quando todos foram abordados por criminosos.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Jaçanã, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e está fora de perigo. Ela seguia com cinco amigos em três motos para uma festa quando eles foram abordados por 12 assaltantes que estavam em outras seis motos.
A quadrilha queria levar os veículos das vítimas. Elas contaram que não reagiram. Entretanto, um dos assaltantes atirou. “Infelizmente veio a acertar uma vítima. Ela estava na garupa de outra moto, que não foi roubada. [O tiro] acertou nas costas e saiu pela frente”, explicou o tenente Oswaldo de Andrade Filho.
Os assaltantes fugiram com uma moto, mas ela foi localizada uma hora depois, também na Zona Norte, graças ao GPS que o dono tinha instalado. Um rapaz de 19 anos foi preso. À polícia, ele confessou ter participado do assalto. A arma usada pelo preso não foi encontrada. A polícia procura agora os outros assaltantes.
LINK DO VIDEO: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302807-7823-JOVEM+DE+ANOS+E+ATINGIDA+POR+TIRO+NAS+COSTAS+DURANTE+ASSALTO,00.html
19/07/2010 06h41 - Atualizado em 19/07/2010 08h17
Adolescente é baleada durante assalto na Zona Norte de SP
Doze homens abordaram jovem e cinco amigos na noite de domingo.
Uma moto foi roubada e recuperada pouco depois; um suspeito foi preso.
Do G1 SP
imprimir
Uma jovem de 16 anos foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (18). Ela estava de moto com um grupo de amigos quando todos foram abordados por criminosos.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Jaçanã, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e está fora de perigo. Ela seguia com cinco amigos em três motos para uma festa quando eles foram abordados por 12 assaltantes que estavam em outras seis motos.
A quadrilha queria levar os veículos das vítimas. Elas contaram que não reagiram. Entretanto, um dos assaltantes atirou. “Infelizmente veio a acertar uma vítima. Ela estava na garupa de outra moto, que não foi roubada. [O tiro] acertou nas costas e saiu pela frente”, explicou o tenente Oswaldo de Andrade Filho.
Os assaltantes fugiram com uma moto, mas ela foi localizada uma hora depois, também na Zona Norte, graças ao GPS que o dono tinha instalado. Um rapaz de 19 anos foi preso. À polícia, ele confessou ter participado do assalto. A arma usada pelo preso não foi encontrada. A polícia procura agora os outros assaltantes.
LINK DO VIDEO: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302807-7823-JOVEM+DE+ANOS+E+ATINGIDA+POR+TIRO+NAS+COSTAS+DURANTE+ASSALTO,00.html
Deanzaumm- Participante
-
Re: GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
....
Última edição por tu-barao em Qua 21 Jul 2010, 11:17, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Calma ai galera...
maluko da tw- Participante
-
isso, vamos acertar entao, porque seus 46 anos enfio no buraco, seu merda,
acha mesmo que vai ter cahnce de chegar com capacete do meu lado. se enxerga. idade pra mim eu cuspo em cima.
acha mesmo que vai ter cahnce de chegar com capacete do meu lado. se enxerga. idade pra mim eu cuspo em cima.
Convidad- Convidado
vo ta esperando com gosto. é só me indicarem vc. vai com escolta.
Convidad- Convidado
Para com isso gente,,, pra que fica se aborrecendo???
-
....
Última edição por tu-barao em Qua 21 Jul 2010, 11:18, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Isso aki tá parecendo velho oeste...
-
Sangue, por sangue dente por dente...
-
se acha que tenhu medo de arma mane. ta me chamandu de ladrao??? vai na policia entao e diz que eu te ameacei, seu bosta.
Convidad- Convidado
num vo fica discutindu com um borra bota metido a ser banban que mal sabe viver nessa merda ae. tapado. sabem nem ameaçar com arma. sabe nme o que ta falando. coitado
Convidad- Convidado
....vamos deixar isso pra lá
Última edição por tu-barao em Qua 21 Jul 2010, 11:14, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Desisto...
-
owowowow calma a~e gente !!!!!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
..
Última edição por decapa em Qua 21 Jul 2010, 10:41, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Putz onde que agente vai parar...
-
Deanzaumm escreveu:Infelizmente agora parece que a culpa é do cara por ter comprado uma moto bacana e ter saido pra passear com amigos...
A que ponto chegamos!
exatamente brother, era issos que eu queria dizer mas não conseguia, agora a culpa é do coitado que trabalhou, sonhei, realizou e...... esta com tudo atado, sabe o que eu acho: se vc ler a constituição vc vai ver que, o estado tem a obrigação de prestar serviço de segurança para a população, e isso para eles justifica esse monte de policia etc e tal, por isso pagamos todos esses impostos, eu acho que um dia vai aparecer uma pessoa bem informada, vai sofrer uma ação como essa, vai entrar com um MANDADO DE SEGURANÇA, pedindo reembolso dos valores perdidos, sim, se eu pago impostos para ter segurança, na constituição diz que o estado tem o dever de me fornecer segurança e acontece isso, eu acho que deveriamos intupir o judiciario com N processos com esse intuito até se conseguir jurisprudencia... ta tudo errado......
alias, lamento muito pela menina, 16 anos, iria começar a viver.... lamentável mesmo......
valeu Dean, muito bem pensado.....
Wil- Participante
.
Última edição por decapa em Qua 21 Jul 2010, 10:41, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
isso que da abrir topico sanguinário, só atraí porcaria. serve só pra alimenta a ira do povo, que ja esta no pescoço. uma ora nego se mata aqui por bestera. vamos postar coisa útil ae. que me perdoe o denzaummm ae, mais vc, eu, e mais uns par ae, estamos muito com sangue no zoio. ta parecendu buteko risca faca aqui.
uma ora da merda isso aqui. vo edita meus post, e nao perde tempo com nego esclerozado ae.
uma ora da merda isso aqui. vo edita meus post, e nao perde tempo com nego esclerozado ae.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:po, varou a menina. os cara tao se armando com coisa pesada hem. daqui a pouco levam rifles em predios e derrubam nego da moto antes de pegar
9mm
Vamo mete bala nesta bugrada ...Ricardo (abc) escreveu:o negocio é matar essa corja!mas sempre tem um que vem com a ideia de dizer que isso não resolve...pode não resolver,mas será um a menos,depois dois,tres e quem sabe acaba com essa merda!
katatau- Participante
-
Deanzaumm escreveu:rtsantanna escreveu:
Eu ainda digo e assino em baixo: se um dia algum filho da puta me roubar, eu vou pagar 5k pela cabeça dele. A moto que se foda, tem seguro. Mas eu pago 5k fácil, pra me entregarem a cabeça do cara num saco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mermão.... o cara tem ódio nos olhos!!!!
Depois do vagabundo colocar uma arma na sua cabeça e mandar vc agradecer se ele não atirar, vc vai querer o que??? Mandar cartão de natal pra ele??? Eu prefiro mandar a cabeça dele num saco pra mãe dele com um bilhete: aqui esta a merda do filho que vc botou no mundo. Agora ele não fará outra mãe chorar.
E não me venham com desculpa que a mãe ou familia dele não tem culpa não. São os únicos responsáveis.
rtsantanna- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3