GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
+21
rtsantanna
maluko da tw
BandiThiago
UNSCARRED
ata.jb
Ralexandre Sorocaba
[YZF] Luis R-1
Lincoln
MORAES(TL)
xander
Euro
Wil
Gabi_thai
Pin
adrianoric
Henricao
Ramires FZ6
Maníaco da SS
Ricardo (abc)
Fernando Cruz
Deanzaumm
25 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
Relembrando a primeira mensagem :
19/07/2010 06h41 - Atualizado em 19/07/2010 08h17
Adolescente é baleada durante assalto na Zona Norte de SP
Doze homens abordaram jovem e cinco amigos na noite de domingo.
Uma moto foi roubada e recuperada pouco depois; um suspeito foi preso.
Do G1 SP
imprimir
Uma jovem de 16 anos foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (18). Ela estava de moto com um grupo de amigos quando todos foram abordados por criminosos.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Jaçanã, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e está fora de perigo. Ela seguia com cinco amigos em três motos para uma festa quando eles foram abordados por 12 assaltantes que estavam em outras seis motos.
A quadrilha queria levar os veículos das vítimas. Elas contaram que não reagiram. Entretanto, um dos assaltantes atirou. “Infelizmente veio a acertar uma vítima. Ela estava na garupa de outra moto, que não foi roubada. [O tiro] acertou nas costas e saiu pela frente”, explicou o tenente Oswaldo de Andrade Filho.
Os assaltantes fugiram com uma moto, mas ela foi localizada uma hora depois, também na Zona Norte, graças ao GPS que o dono tinha instalado. Um rapaz de 19 anos foi preso. À polícia, ele confessou ter participado do assalto. A arma usada pelo preso não foi encontrada. A polícia procura agora os outros assaltantes.
LINK DO VIDEO: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302807-7823-JOVEM+DE+ANOS+E+ATINGIDA+POR+TIRO+NAS+COSTAS+DURANTE+ASSALTO,00.html
19/07/2010 06h41 - Atualizado em 19/07/2010 08h17
Adolescente é baleada durante assalto na Zona Norte de SP
Doze homens abordaram jovem e cinco amigos na noite de domingo.
Uma moto foi roubada e recuperada pouco depois; um suspeito foi preso.
Do G1 SP
imprimir
Uma jovem de 16 anos foi atingida por um tiro nas costas durante um assalto no Largo da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (18). Ela estava de moto com um grupo de amigos quando todos foram abordados por criminosos.
A jovem foi levada para o pronto-socorro do Jaçanã, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada e está fora de perigo. Ela seguia com cinco amigos em três motos para uma festa quando eles foram abordados por 12 assaltantes que estavam em outras seis motos.
A quadrilha queria levar os veículos das vítimas. Elas contaram que não reagiram. Entretanto, um dos assaltantes atirou. “Infelizmente veio a acertar uma vítima. Ela estava na garupa de outra moto, que não foi roubada. [O tiro] acertou nas costas e saiu pela frente”, explicou o tenente Oswaldo de Andrade Filho.
Os assaltantes fugiram com uma moto, mas ela foi localizada uma hora depois, também na Zona Norte, graças ao GPS que o dono tinha instalado. Um rapaz de 19 anos foi preso. À polícia, ele confessou ter participado do assalto. A arma usada pelo preso não foi encontrada. A polícia procura agora os outros assaltantes.
LINK DO VIDEO: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302807-7823-JOVEM+DE+ANOS+E+ATINGIDA+POR+TIRO+NAS+COSTAS+DURANTE+ASSALTO,00.html
Deanzaumm- Participante
-
Re: GAROTA DE 16 ANOS BALEADA EM SRAD - SP
larguei mais de ver!!!
Última edição por decapa em Seg 19 Jul 2010, 22:56, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
decapa escreveu:Deanzaumm escreveu:Infelizmente agora parece que a culpa é do cara por ter comprado uma moto bacana e ter saido pra passear com amigos...
A que ponto chegamos!
isso se chama DOR DE COTOVELO''!! fazer o que. tem, aos montes!!!
Na verdade..se o cara só tem esta moto..qdo der as 16 hras ele vai ter que ir pra casa dele por causa de Bandidos ....
12 já nem é Assalto é Excurssão..e só rodou 1 ...
Se roubaram a minha moto...pagou 2mil pela Cabeça do Infeliz que robou..só tenho ela...
Ralexandre Sorocaba- Participante
-
O pessoal mais "ligeiro" daqui sabe o que quis dizer, certo?!?![YZF] Luis R-1 escreveu:Pra quem me entende...
Abs à todos
[YZF] Luis R-1- Participante
-
tem jeito mais nao. num se sabe quem é mais o mocinho, a puta ou o malako.
Última edição por decapa em Seg 19 Jul 2010, 22:57, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
desisto.
Última edição por decapa em Seg 19 Jul 2010, 22:57, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ooo bichona, num é indireta p c nao! É q to falando aqui daqueles assuntos que costumamos conversar pessoalmente, sabe?!?!decapa escreveu:o esquema é esse , compra a justiça. aqui, fomso assaltado ano passado, policia num fez nada. meteram um cano na cabeça da minha veínha. que que eu fiz??? mandei dedura o ponto dele de fumo, outra corja foi la e kebraram eles. ta comendu formiga. quando a lei falha, é olho por olho, dente por dente.
Este fds nos vemos e te explico! Coisas da "periferia" daqui...
Abraço!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
http://v.catho.com.br/buscar/empregos/index.php?tipoBusca=palavra_chave&perfil_id=1&letra_cargo=&State=resultado&search_type=1&logTipoId=9&fromForm=1&savedFlagField=0&q=&how_search=2&where_search=2&faixa_sal_id=4&inputDate=&localidadeAlterada=false&pais_id=31&estado_id[25]=25®iao_id[44]=44®iao_id[35]=35#resultado[/quote]Lincoln escreveu:Ai galera, esta aqui a solução: SAIA DE SÃO PAULO !!!!
Tem muito emprego no interior, aqui não é uma mar de rosas, mas é beeeeemmmm melhor que a capital !!
=25®iao_id[44]=44®iao_id[35]=35#resultado
Infelizmente muitos não tem esta opção. É fáci falar isso quando se é solteiro e não se tem nenhum vínculo. Imagine aplicar isso no meu caso por exemplo. Minha esposa é funcionaria pública do Banco Central, que só existe em algumas capitais brasileiras. Eu sou analista de sistemas, qualquer lugar para o qual eu me mudar é metade do salário. Daí eu mudo e não tenho dinheiro pra sustentar a moto. Tem a família em Sampa, o patrimônio em si, que teria que ser vendido ou alugado. Isso não é assim tão simples.
Tem muitas pessoas em situação parecida, que tem parentes aqui e não gostaria de viver longe deles. Mudar a família toda ??? Utopia !
Ralexandre Sorocaba escreveu:decapa escreveu:Deanzaumm escreveu:Infelizmente agora parece que a culpa é do cara por ter comprado uma moto bacana e ter saido pra passear com amigos...
A que ponto chegamos!
isso se chama DOR DE COTOVELO''!! fazer o que. tem, aos montes!!!
Na verdade..se o cara só tem esta moto..qdo der as 16 hras ele vai ter que ir pra casa dele por causa de Bandidos ....
12 já nem é Assalto é Excurssão..e só rodou 1 ...
Se roubaram a minha moto...pagou 2mil pela Cabeça do Infeliz que robou..só tenho ela...
Tem locais em qualquer cidade onde a barra é pesada. Independente de ser em Sampa, ou no interior. Até em Rondonópolis-MT, onde minha família mora, cidade pequena, se vacilar em certos lugares na hora errada você pode virar presunto fácil fácil.
Portanto, dependendo do local e horário, a culpa é sua mesmo. Mundo sem bandido também é utopia.
Pra você ver, esta excursão de 12 não é rotina aqui. Se é em outro horário/bairro, os caras são abordados rapidamente pela PM.
Pensem em termos de mundo real. Ficar imaginando soluções e situações ideais é falta de maturidade.
Abraço
Convidad- Convidado
Putz do lado de casa....
que medo que dá...
e eu que sou garupa ainda...
aff
que Deus nós proteja ....
que medo que dá...
e eu que sou garupa ainda...
aff
que Deus nós proteja ....
Convidad- Convidado
É galera... hoje tá foda!
Sem mais...
Sem mais...
ata.jb- Participante
-
Os presos somos nós, dentro de nossas casas, aps, condomínios, grades... sem poder sair qdo quisermos.
Os bandidos estão por aí, à solta.
Foda.
Os bandidos estão por aí, à solta.
Foda.
ata.jb- Participante
-
Negócio é andá com granada na cinta... hora que o desgraçado vaza com a moto joga a granada na direção dele... AHAHAHAHAHA!
UNSCARRED- Participante
-
...
Última edição por decapa em Qua 21 Jul 2010, 10:43, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Vamos ter que trocar o protetor de coluna, por colete a prova de balas.
Esses bandidos não param de roubar, porque não acontece nada com eles, se começarem a matar um a um, ao invés de prender, duvido que as coisas não iriam melhorar.
A pena de morte ja existe no Brasil, só que foi implantada pelos bandidos, se ele quiser matar ele escolhe, e vc não pode fazer nada.
Sou a favor do olho por olho, e dente por dente, e não vejo a hora de implantar a pena de morte a nosso favor.
Thiago
Esses bandidos não param de roubar, porque não acontece nada com eles, se começarem a matar um a um, ao invés de prender, duvido que as coisas não iriam melhorar.
A pena de morte ja existe no Brasil, só que foi implantada pelos bandidos, se ele quiser matar ele escolhe, e vc não pode fazer nada.
Sou a favor do olho por olho, e dente por dente, e não vejo a hora de implantar a pena de morte a nosso favor.
Thiago
BandiThiago- Participante
-
BandiThiago escreveu:Vamos ter que trocar o protetor de coluna, por colete a prova de balas.
Thiago
2x
maluko da tw- Participante
-
Domingão...
Saindo da casa da minha mina zn,descendo a rua vi dois malukos numa Falcon com farol apagado sem capacete,,, uhnm pensei são ladrão,, a desgraça do farol da minha moto fika ligado direto xenon,,, os caras olharam pra traz e apontaram pra mim... Já entrei numa rua a direita,,, só que essa rua dava com a mesma que estava,,, dei de frente com eles,, vixi passei por eles e só enrrolei o cabo,, vieram atraz nossa nem mi lembro da rua ki eu peguei, só sei qui entrei na contra mão a milhão,,, ai eu até eskutei uns barulhos mas não sei se era tiro,, dei umas quebradas e acabei caindo na santa inês,, e vazei, nem sinal de bandidos... Eu poderia ter morrido, de duas formas ou por acidente, ou por tiro mesmo... Não sei o ki passou na minha cabeça, só lembrei ki o seguro tinha vencido... Foi muito rápido, põ roubar tw véia, ah tenha paciência viu...
É imbassado...
maluko da tw- Participante
-
maluko da tw escreveu:Não sei o ki passou na minha cabeça, só lembrei ki o seguro tinha vencido... Foi muito rápido, põ roubar tw véia, ah tenha paciência viu...
Desculpa brother... as ri alto pakas aqui....
Deanzaumm- Participante
-
[quote="decapa"][quote="tu-barao"]
Eu sei muito bem disso. Cheguei aqui muito antes de você. No caso dele, ele mora lá.
Mas eu pergunto : Ele deixaria a família para trás para mudar de cidade ?
Você mudaria ? Deixaria família e amigos para trás , construídos ao longo de uma vida ?
Mudando o que eu disse , se você tem 20 anos é uma coisa , se tem 45 já é outra bem diferente....
Lincoln escreveu:Ai galera, esta aqui a solução: SAIA DE SÃO PAULO !!!!
o cara é casado fio. tem familia. e mora bem em piracicaba. só quis ajudar. julga nao sem conhecer
Eu sei muito bem disso. Cheguei aqui muito antes de você. No caso dele, ele mora lá.
Mas eu pergunto : Ele deixaria a família para trás para mudar de cidade ?
Você mudaria ? Deixaria família e amigos para trás , construídos ao longo de uma vida ?
Mudando o que eu disse , se você tem 20 anos é uma coisa , se tem 45 já é outra bem diferente....
Convidad- Convidado
falow o fudidao veio de guerra. fundador do forum. bençao tio!!!
Convidad- Convidado
Ricardo (abc) escreveu:o negocio é matar essa corja!mas sempre tem um
que vem com a ideia de dizer que isso não resolve...pode não
resolver,mas será um a menos,depois dois,tres e quem sabe acaba com
essa merda!
Concordo. Vamos matando esses bostas, que uma hora eles vão acabar.
Maníaco da SS escreveu:É Deanzaumm!
Pode ser que ai em Brasília, a banda toca diferente!
Mas infelizmente, muito infelizmente mesmo, aqui em SP é impossível fazer isso!
A gente paga caro pra caramba na moto, caro pra caramba no seguro, e não pode ter o luxo ou o prazer de pegar a moto e ir num barzinho encontrar os amigos ou nada similar..
Essa é a vida infeliz de nós que vivemos nessa cidade "maledita" que é SP, até pelo volume de pessoas que aqui possui!
Porém acredito que essa situação só terá um um jeito, quando as leis mudarem!
Pegou roubando? MATA!
Pegou estuprando, MATA!
Pegou "mardito" pedófilo, MATA!
Cara, o meliante irá pensar 10X antes de fazer qualquer ato contrário as leis!
Acredito que essa seja parte da solução...
Espero muito ainda, um dia, ter esse prazer de viver aqui!
Abraços.
Maníaco
Cara, sempre digo, que esses bostas não tem medo de morrer, mas como todo ser-humano, ninguem quer morrer.
Começa a matar os caras, que vai ver se eles não diminuem o número de roubos. O cara vai começar a pensar duas vezes e não a torta e direita como estão fazendo.
O cara pode não ter medo, mas não quer morrer nem fodendo. Ninguém quer.
Eu ainda digo e assino em baixo: se um dia algum filho da puta me roubar, eu vou pagar 5k pela cabeça dele. A moto que se foda, tem seguro. Mas eu pago 5k fácil, pra me entregarem a cabeça do cara num saco.
rtsantanna- Participante
-
rtsantanna escreveu:
Eu ainda digo e assino em baixo: se um dia algum filho da puta me roubar, eu vou pagar 5k pela cabeça dele. A moto que se foda, tem seguro. Mas eu pago 5k fácil, pra me entregarem a cabeça do cara num saco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mermão.... o cara tem ódio nos olhos!!!!
Deanzaumm- Participante
-
Menos mal que a mina foi operada e passa bem...
Pelo menos um dos FDP foi encontrado!!! Infelizmente chegamos no ponto que temos que agradecer pelo (menos mal)!!!
Ta feia a coisa!!!
Pelo menos um dos FDP foi encontrado!!! Infelizmente chegamos no ponto que temos que agradecer pelo (menos mal)!!!
Ta feia a coisa!!!
Bisteka- Participante
-
decapa escreveu:falow o fudidao veio de guerra. fundador do forum. bençao tio!!!
Se isso satisfaz você, eu entrei aqui junto com os fundadores do fórum mesmo.
...
Última edição por tu-barao em Qua 21 Jul 2010, 11:16, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
.
Última edição por decapa em Qua 21 Jul 2010, 10:42, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
coloca seu diploma ae de pós doutorado que piso nele, ja que vc é o bambam
Convidad- Convidado
se apagarem minhas msg aqui, eu vo sair dessa merda de vez. to cansado desse achismo aqui desses paulistas du kraiii em falar o correto, como se fosse sinal de inteligencia e o escambal. fiquem ligados
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3