Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rs1 não é mais a mesma

+8
NanauPaes
ebogner
Danilo Bruneli
luckmann81
RubensRS1
MatheusMenezes
Berlindo
cfmaradeia
12 participantes

Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por cfmaradeia Qua 13 Jun 2012, 12:32

Venho aqui deixa a minha reclamação a loja virtual RS1.
Já fiz varias compras na mesma e tinha a loja virtual deles como referencia, tanto no atendimento, agilidade, parcelamento e preço.

Minha esposa resolveu fazer uma surpresa pra mim e comprar uma par de luvas e uma balaclava, mas o cartão dela nao foi aprovado pela adm e ai começaram os problemas.
- Eles demoram sempre 24h pelo menos para responder o email.
- A compra foi feita na semana passada ate agora nao consegui trocar o cartão de crédito
- O metodo de troca do cartão que foi me passado não é nem um pouco seguro, visto que tenho que forcenecer meus dados por email ou telefone.
- Eles tinha um chat no site e vendedores conectados por msn, infelimente nao tem mais isso. Na primeira compra q fiz a vendedora me ajudou muito pelo msn agilizando a venda e esclarecendo dúvidas.

Então fica aqui minha reclamação.
A loja caiu muito no meu conceito, naõ sei oq houve.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Berlindo Qua 13 Jun 2012, 13:18

Sem entrar no mérito, dica que vale para situações profissionais e comerciais: se precisa de atenção rápida, pegue o telefone e ligue. Não fique esperando pronta resposta por e-mail, pois vários são os fatores que podem atrasar e/ou deturpar a qualidade da comunicação.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por cfmaradeia Qua 13 Jun 2012, 14:04

Berlindo discordo.
Sou do RJ a loja é de SP é complicado ligar no horario do meu expediente então pra mim o meio mais rapido seria a internet.

Como disse, fiz compras anteriores na loja virtual deles e tinha um chat e msn que vc resolvia o problema praticamente na hora.
Problemas acontecem sempre, a diferente é como o lojista trata esses problemas e dessa vez a RS1 falhou.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Berlindo Qua 13 Jun 2012, 14:37

Nem todas as lojas tem atendimento virtual. Houve um problema, uma situação fora do normal, se você queria pressa na resposta, e-mail nem sempre garante isso.

Mas entendo e valido sua insatisfação. Só estou reforçando que o e-mail não era/é o canal mais correto nesses casos. Até porque se você mandar e-mail para um atendimento de um grande fornecedor, difícilmente terá a resposta antes de 2 ou 3 dias úteis.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por MatheusMenezes Qua 13 Jun 2012, 15:24

Infelizmente a grande maioria não está se atualizando, as empresas dependem muito ainda de telefone, fica difícil atentar ao e-mails se o telefone não para de tocar.

Realmente hoje ainda é método mais rápido e o tal telefone, caro e que toma muito tempo, mas isso com o tempo muda.

Quanto a forma de trocar de cartão, ou cancela o pedido e faz novamente para inserir os dados no site, ou não tem maneira, só fornecendo os dados por telefone ou e-mail.

Quanto a loja, a RS1 tem um excelente conceito, MAS, nada é perfeito, ocorrem algumas falhas, mas devemos premiar, e muito, a honestidade da loja, e o esforço que fazem para atender bem.
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por RubensRS1 Qua 13 Jun 2012, 16:01

cfmaradeia escreveu:Venho aqui deixa a minha reclamação a loja virtual RS1.
Já fiz varias compras na mesma e tinha a loja virtual deles como referencia, tanto no atendimento, agilidade, parcelamento e preço.

Minha esposa resolveu fazer uma surpresa pra mim e comprar uma par de luvas e uma balaclava, mas o cartão dela nao foi aprovado pela adm e ai começaram os problemas.
- Eles demoram sempre 24h pelo menos para responder o email.
- A compra foi feita na semana passada ate agora nao consegui trocar o cartão de crédito
- O metodo de troca do cartão que foi me passado não é nem um pouco seguro, visto que tenho que forcenecer meus dados por email ou telefone.
- Eles tinha um chat no site e vendedores conectados por msn, infelimente nao tem mais isso. Na primeira compra q fiz a vendedora me ajudou muito pelo msn agilizando a venda e esclarecendo dúvidas.

Então fica aqui minha reclamação.
A loja caiu muito no meu conceito, naõ sei oq houve.


cfmaradeia,

estou no exterior, mas sempre que possível (acesso a internet) acompanho o andamento das coisas, principalmente quando há algo que aponte alguma dificuldades e por isto - como NUNCA deixei ninguém sem uma resposta, satisfação ou mesmo um pedido de desculpas - aqui estou :-

- sobre demora :- compras com cartão de crédito não são liberados (só) pela vontade da loja, a liberação para sistema de e-commerce (sem presença física do cartão de plástico e do portador) não é no mesmo tempo que uma compra/liberação presencial e segue outros caminhos e processos, logo, as vezes por razões alheios a nova vontade pode haver um pequeno atraso, no entanto creio que se houve algum atraso em nos posicionarmos foi de horas (e deve considerar o expediente obviamente) e não tao longo. Em todo o caso eu pessoalmente irei pedir mais informações a quem no seu caso esteve envolvido.

- sobre "troca de cartão" - não entendi, pode ser mais preciso por favor?

- sobre método de troca - como acima explicado, quando uma compra de uma pessoa não é aprovada e o mesmo precisa apresentar outro cartão a operadora nos exige que seja cumprido alguns procedimentos, daí nosso pedido a você. Para pensar e refletir se voce perdesse sua carteira (sem perceber) ficaría seguro conosco em saber que alguém usou seu cartão e nós negligentemente nada fizemos para checar a compra? Procedimentos de segurança não são de fato algo prazeroso, mas a intenção sempre é não dar chances para problemas maiores e ainda que não gostemos a finalidade justifica as ações. Peço que compreenda que tudo isto é para dar a quem a nós confia algo a certeza de estar fazendo algo seguro e a altura do que esperam de nós.

- sobre chat/Msn não temos mais porquê ainda não criaram uma ferramenta segura para proteção de dados dos clientes nestes ambientes, são passíveis de roubo de informações e por aí pode prever todo tipo de problema que pode ocorrer, além do mais, tudo que nele é feito/escrito depois precisa ser transportado/copiado para outro método e assim dar continuidade do assunto, fazendo perder tempo e objetividade, então avaliando tudo preferimos eliminar tais ferramentas, porém no em nosso site - logo abaixo nos números de telefone e Nextel - tem o "Nós ligamos para você. Clique aqui." que criamos para justamente NÓS ligarmos para quem precisa falar conosco, penso que se tivesse usado já teríamos matado o assunto a tempo e o Sr. podería também ter nos ligado mesmo que fosse a cobrar ou mandar um recado para que pudéssemos dar um justo e adequado retorno.

Não sei ainda (mas saberei!...e já pedi um relatório detalhado) onde houve algum ruído na comunicação ou nos processos que pudessem agilizar seu atendimento, mas tão logo eu saiba e se for necessário ajustes e correções serão feitos para continuar o índice quase nulo de queixas que temos e se houve falhas farei com que seja considerada desafio e oportunidade para correções e melhorias.

Estou a inteira disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento que julgar necessário e não hesite em me procurar e se precisar se comunicar comigo meu email é gerencia@rs1.com.br e julgar que algo ainda precisa ser feito no seu caso, por favor me deixe saber.

Obrigado

RubensRS1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 14/12/2007

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por cfmaradeia Qua 13 Jun 2012, 16:43

Rubens obrigado pela sua resposta.
Eu entendo como o processo de compra de e-commerce funciona pois trabalho com desenvolvimento do mesmo.

Já tive varias compras na RS1 (sempre online) e como disse, tenho a loja como excelencia no atendimento desse segmento.
Minha reclamação não foi do cartão não ser aprovado, e sim da demora na comunicação para efetuar a troca do cartão.

Eu usei o canal "Nós ligamos para você. Clique aqui", e hoje entraram em contato comigo.

Como disse anteriormente o processo de troca de cartão não achei seguro, pois estou transmitindo os dados do meu cartão de credito para uma pessoa que pode agir de má fé. Enquanto uma compra pela interface do site esse dados deveriam ser transmitidos diretamente para a operadora de cartão de credito e não sendo armazenado esses dados.
Durante a troca de emails 3 pessoas diferentes responderam meios e-mail e sempre com alguma demora de 1 dia, demoramos muito (5 dias uteis) pra resolver a situação, quando poderia ter sido resolvido no dia seguinte a recusa da operadora do cartão.

Não será por causa desse ocorrido que deixarei de comprar na RS1 futuramente, nem tenho intuito de vir aqui no forum denegrir a imagem da loja que é solida perante ao publico aqui do forum.

Apenas relatei um fato ocorrido que nao me agradou.
Mais uma vez obrigado pela preocupação Rubens acredito que agora as coisas estão andando.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por cfmaradeia Qua 13 Jun 2012, 16:52

Estou lhe enviando um email Rubens.
Como cliente "antigo" estou enviando uma sugestão.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por RubensRS1 Qua 13 Jun 2012, 17:27

cfmaradeia escreveu:Rubens obrigado pela sua resposta.
Eu entendo como o processo de compra de e-commerce funciona pois trabalho com desenvolvimento do mesmo.

Já tive varias compras na RS1 (sempre online) e como disse, tenho a loja como excelencia no atendimento desse segmento.
Minha reclamação não foi do cartão não ser aprovado, e sim da demora na comunicação para efetuar a troca do cartão.

Eu usei o canal "Nós ligamos para você. Clique aqui", e hoje entraram em contato comigo.

Como disse anteriormente o processo de troca de cartão não achei seguro, pois estou transmitindo os dados do meu cartão de credito para uma pessoa que pode agir de má fé. Enquanto uma compra pela interface do site esse dados deveriam ser transmitidos diretamente para a operadora de cartão de credito e não sendo armazenado esses dados.
Durante a troca de emails 3 pessoas diferentes responderam meios e-mail e sempre com alguma demora de 1 dia, demoramos muito (5 dias uteis) pra resolver a situação, quando poderia ter sido resolvido no dia seguinte a recusa da operadora do cartão.

Não será por causa desse ocorrido que deixarei de comprar na RS1 futuramente, nem tenho intuito de vir aqui no forum denegrir a imagem da loja que é solida perante ao publico aqui do forum.

Apenas relatei um fato ocorrido que nao me agradou.
Mais uma vez obrigado pela preocupação Rubens acredito que agora as coisas estão andando.

Duas coisa eu aprendi ao longo do tempo:-
- não seja o dono da verdade, aprenda a ouvir e agradeça por isto!
- tire ensinamentos dos erros e aprenda algo com eles!

Agora já sei de parte do ocorrido, mas prefiro semana que vem - quando estiver de volta ao país - pessoalmente ver este caso com mais informações e subsídios para compreender e depois aperfeiçoar o que ainda precisa!

Sou grato pela sua confiança e ainda mais por nos permitir sermos uma opçao às suas escolhas.







RubensRS1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 14/12/2007

http://www.rs1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por luckmann81 Qui 07 Ago 2014, 13:17

Deixa aproveitar o gancho: tava com dúvida pra comprar uma bota na RS1 pq não conheço pessoalmente alguém que tenha comprado lá.

Mas se alguém da administração vem num fórum dar explicações e tentar resolver um problema, tem meu respeito.

Me decidi e vou comprar as botas.
luckmann81
luckmann81
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 07 Ago 2014, 13:42

já comprei na RS1 tudo certinho...
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por ebogner Qui 07 Ago 2014, 16:14

O pessoal da loja física tb atende muito bem!
Recomendo!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por NanauPaes Qui 07 Ago 2014, 17:09

A RS1 foi a melhor loja que já comprei até hoje. Sem puxar o saco.
Quando comprei meu capacete queria experimentá-lo e como Piracicaba não é tão longe de Sorocaba decidi ir na loja física.
Liguei antes e perguntei se tinham o modelo que eu queria na loja e confirmaram.
Só que o burrão aqui esqueceu de falar "Então separa que tô indo buscar".
Quando entrei na loja um cara estava saindo com exatamente o capacete que eu queria nas mãos.
Não foi culpa absolutamente nenhuma deles, afinal eu só perguntei se tinha na loja.
Mesmo assim, pra eu não perder a viagem totalmente me fizeram o preço à vista em 3X e ainda me deram o Sedex.
Isso tudo foi num sábado. Na quarta seguinte o capacete estava na minha casa.

Agora eu chego aqui no fórum e vejo o dono se importando em responder e resolver o problema de um consumidor insatisfeito.

Parabéns pelo trabalho Rubens!
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Acastro Qui 07 Ago 2014, 17:24

Já comprei na loja virtual e loja física, sempre fui bem atendido e sem problemas..
EU recomendo..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Alex@ndre Ter 12 Ago 2014, 10:47

Quando comprei minha bota Apex sai do ABC e fui em Sorocaba experimentar pq seria a minha primeira bota e achei melhor prová-la antes de comprar. Organizei um role com os amigos e fomos numas 15 motos até lá, eu comprei a bota e o restante da galera experimentou e comprou uns equips tb. Depois disso já comprei capacete pelo site numa segunda-feira a tarde e na quinta-feira já estava em mãos. Recomendo tanto a compra pelo site quanto pela loja física.
Alex@ndre
Alex@ndre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Mauricio.F Ter 12 Ago 2014, 15:04

Eu já comprei três vezes na RS1, duas luvas e uma bota e foi tudo muito rápido e tranquilo.
É aquilo que já foi dito, problemas, todas as lojas podem ter, o diferencial é como cada um trata o problema.
E a RS1 mais uma vez se mostra como um diferencial.
Parabéns Rubens.
Mauricio.F
Mauricio.F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por jhonnyz750 Ter 12 Ago 2014, 15:55

Eu tbm recomendo a RS1, acredito que tenha sido só um mau entendido das partes.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rs1 não é mais a mesma Empty Re: Rs1 não é mais a mesma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos